COCAÍNA NO ESTÔMAGO
Ifronteira
Um boliviano de 38 anos foi preso portando cápsulas de cocaína no estômago. O flagrante aconteceu durante abordagem a um ônibus na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), km 561,5, em Presidente Prudente, na manhã dessa quarta-feira (14).
De acordo com a corporação, a abordagem ao coletivo que fazia o itinerário entre Puerto Suarez-Bolívia e Rio de Janeiro, foi por volta das 9h. Durante a vistoria no interior do ônibus, o boliviano apresentou respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem.
Os policiais encaminharam o boliviano para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, para realização de exame de raio-X, que confirmou a existência de droga no organismo. Foram expelidas 91 cápsulas de cocaína.
O boliviano confessou que pegou a droga em Puerto Suarez, na Bolívia, e que receberia U$ 500 para realizar o transporte até São Paulo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. As cápsulas foram apreendida e pesadas, dando um total de 1,208 kg.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente, onde o delegado ratificou a voz de prisão. O boliviano foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau.
_____________________________________________________
Hering
Nenhum comentário:
Postar um comentário