REBELIÃO EM PRESÍDIO DE JUNQUEIRÓPOLIS
Dois agentes são mantidos reféns
G1/TV Fronteira
A Polícia Militar confirmou uma rebelião em uma ala da Penitenciária de Junqueirópolis na manhã desta quinta-feira (29). De acordo com informações preliminares, dois agentes penitenciários são mantidos reféns pelos detentos.
A ocorrência teve início por volta das 9h30. As equipes da PM já estão no local para iniciar as negociações. Ainda de acordo com a corporação, os detentos devem subir até o piso mais alto da unidade para apresentar as reivindicações.
A polícia ainda afirma que o objetivo é expandir a rebelião para outras alas da unidade, chamada de raios. As informações preliminares é de que 400 detentos estejam envolvidos na ação.
A unidade funciona em regime fechado e, de acordo com a última atualização da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), a população é de 1.879 detentos, entretanto, tem capacidade para 873 pessoas.
_____________________________________________________
AA Sorriso
PM? PM? PM? ta por fora! kkkk
ResponderExcluirvocê acha mesmo que a PM vai entrar em cadeia pra negociar? Sabe de nada inocente!
ResponderExcluirTONINHO QUANTO A REBELIÃO, FOI UM FATO ISOLADO EM UM DOS RAIOS E JÁ FOI CONTROLADO, UM AGENTE SE MACHUCOU POR TER PULADO DO SEGUNDO ANDAR, MAS JA ESTÁ TUDO RESOLVIDO E TRANCOU OS SENTENCIADOS, PUBLIQUE POIS NOSSOS FAMILIARES QUE ESTÃO EM CASA ESTÃO PREOCUPADOS.
ResponderExcluiros presos sao tao vitimas como nós.a conta nunca bate né geraldinho.
ResponderExcluir