Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nas proximidades do Dagão

Presidente Venceslau
MORADORES RECLAMAM DE BARULHO
Tribuna Livre

Um grupo de moradores está indignado com a situação em que se encontra a avenida Newton Prado, no trecho entre a rua Almirante Barroso e quadra do Dagão, em Presidente Venceslau. A queixa é o barulho nas madrugadas de sexta e sábado, principalmente entre às 23h e 4h.

Os moradores relatam que há ocorrências de carros transitando com som "em altíssimo volume, fritando os pneus, motos em alta velocidade, estourando escapamento", o que tem causado transtornos a todos que ali residem.

Os moradores cobram providências urgentes das autoridades para coibirem os abusos.
_____________________________________________________

Selma Calçados

19 comentários:

  1. Corretíssimo, é uma pouca vergonha terem essa postura, pois ali residem vários moradores, e eles não tem nenhum respeito, eu queria ver se fosse na frente da casa de cada um que fica ali fritando pneu ou com som auto ou dançando ate o chão bebendo e tudo mais.. Primeiramente se coloquem no lugar dos moradores, que trabalhão a semana toda para chegarem no fim de semana e querem apenas um descanso digno em suas residencias! EU COMO MORADORA, EXIJO PROVIDÊNCIAS AS AUTORIDADES!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas parecem q nao senso de civilidade. Pode divertir a vontade. Contanto que nao atrapalhe o proximo.
    pode perceber, o problema soh muda de lugar. Figueira, pizzos, residencial petrona, centro, todos lugares que ja tiveram arruaças.
    enquanto nao começar a PUNIR os bardeneiros (que nessa cidade nego acha que eh bom pq tem um som no carro e o fdp ao inves de soh ele ouvir a musica, quer que todos escutem), vamos la rapaziada, eh soh ter um pouco de noção....

    ResponderExcluir
  3. Eles são adolecentes é querem se divertir n q eu concordo deles ficarem ali mas seria legal q tivesse um lugar para que eles podessem ficar pq vamos cobinar q venceslau n tem nada p os adolecentes fazer.

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa estava acontecendo na Rua princesa Isabel, muita baderna!

    ResponderExcluir
  5. Moro na rua principal do Futigame e tbm passo por isso, aq ninguém respeita o sossego alheio, a começar por alguns moradores q acham q os outros são obrigados a compartilhar de festas, som alto e até quebra pau... os de fora acham q aq é terra de ninguém, carros em alta velocidade, motos barulhentas com seu escapamentos furados, caminhoneiros q ñ tem hora pra chegar e colocam o veículo em frente a casa dos outros em plena madrugada, ainda pra completar essa molecada sem noção de comportamento, educação e respeito q montam nas suas horrorosas bicicletas motorizadas e passam a noite fazendo zueira no ouvido dos moradores, acho q a polícia deve agir mesmo sem a reclamação do povo, tá louco meu, dá mó raiva!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TEM LUGAR SIM...A SUA CASA.LEVA TUDO PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  7. corretíssimo na verdade a bagunça esta na cidade inteira, no meio da bagunça não envolve somente adoleçentes e sim tbm a maior idade q tem vários irresponsáveis tbm porq já presenciei vario colocando som pesado em seus carro e badernando na madrugada

    ResponderExcluir
  8. Nos finais de semana, na Figueira se vc passar por la por volta das 05:30, como eu, para trabalhar, vc tem que sair mais cedo, pois ficam no meio da pista impedindo sua passagem,a prova da bagunça esta no asfalto, marcas de pneus, cadê as autoridades?

    ResponderExcluir
  9. O pátio faz falta agora né? Notei em nossa cidade um aumento no numero de motos com o escapamento alterado (estraladinho ou turbal). Já passou da hora de recolher estes veículos mas pediram o fechamento do pátio.

    ResponderExcluir
  10. pede pro prefeito fazer um lugar onde possamos ficar então, não pode ficar em lugar nenhum nessa cidade, ta loko... vou la todo fds, e nunca vi ngm fritando pneu la, ja as outras coisas acontecem sim

    ResponderExcluir
  11. é verdade o problema só muda de lugar, e isso chega ser palhaçada, claro que deveria haver um lugar que eles pudessem se distrair ter algo a fazer, mais poxa, em lugares que tem residencias isso é questão de senso!

    ResponderExcluir
  12. mesma coisa acontece no final da rua nicolino rondo proximo ao numero 700 aonde tem um bar e uma maquina de musicas, niguem consegue dormir um absurdo e as autoridades nao tomam nenhuma atitude,ja liguem p policia varias vezes e nao acontece nada.

    ResponderExcluir
  13. Ao anônimo das 10:10

    São adolescentes e querem se divertir?
    Se ponha no lugar dos moradores ao redor que trabalham a semana inteira e querem descansar.

    Se esses "adolescentes" querem se divertir, que cada um pegue numa enxada ou num arado e vai trabalhar. Ou estudem muito para não zerar no Enem.

    ResponderExcluir
  14. Aff bando de rico . Nao fais nada o dia todo e ainda quer reclama do barulho porque intao a cidade nao tem lugar pra todo final de semana nao ter mais esses poblema .... povo so sabe reclamar....

    ResponderExcluir
  15. Eles já foram jovens e já curtiram a juventude deles tirando com certeza a paciência de muitos, os filhos deles tbm já foi , irá ou vão nesses lugarem pois todos passaram por esta faze que é a adolescência, então não reclamem se estiverem incomodados vai pro meio do bolo festa, ok ?

    ResponderExcluir
  16. É ISSO AI PEDE PRO PREFEITO FAZER UM PATIO EM ALGUM LUGAR, MAIS QUE NÃO SEJA EM FRENTE AS RESIDENCIAS, POIS ASSIM COMO VOCÊ QUE FICA LA NA ZOEIRA NÃO GOSTARIA DE BARULHO NA FRENTE DA SUA CASA, NOS MORADORES TAMBÉM NÃO QUEREMOS.. É FÁCIL VOCÊS JULGAR AQUI QUE SOMOS CHATOS, QUERO VER SE FOR NA FRENTE DA CASA DE CADA UM.. PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  17. E A LEI SECA.PEGA ESSE BANDO DE OTÁRIOS QUE ENCHEM O CACO E DIRIGEM.

    ResponderExcluir
  18. Que lixo isso em , patio nao adianta pra gente , entao peca pra prefeitura voces , voces incomodados peçam a prefeitura para fazerem um lugar pra nós

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pega fogo cabaré

    ResponderExcluir