domingo, 4 de janeiro de 2015

Morre Adriano Guzzi

Presidente Epitácio
MORRE MOTORISTA DO CAMINHÃO INCENDIADO

O motorista do caminhão que se incendiou na sexta-feira, km 612, Adriano Guzzi, 30 anos, morreu por volta das 17 horas deste domingo no Hospital Regional de Presidente Prudente. Não resistiu a série de queimaduras que sofreu durante o acidente. 

O caminhão que dirigia capotou, explodiu e se incendiou. Ele saiu sozinho da cabine retorcida do veículo, mas tinha o corpo em chamas, das quais se livrou arrancando a roupa. Conseguiu andar alguns metros até as proximidades do Motel Contigo e lá ficou aguardando ajuda. Guzzi foi levado para o HR em estado grave. 

As autoridades investigam quais foram as causas que levaram ao acidente. Conforme testemunhas, o caminhão vinha em direção à Rodovia da Integração e no trecho entre Presidente Venceslau e Piquerobi, distante 500 metros do dispositivo de retorno, se descontrolou, indo para a vala à direita e retornando bruscamente para a pista central, batendo com a traseira levemente na mureta e capotando em seguida. 

Carregava 5 mil litros de etanol, 5 mil litros de diesel S10 e 20 mil de gasolina, carga adquirida há pouco em Presidente Prudente.  Além do incêndio, as chamas se espalharam pela pista e atingiram um segundo veículo cerca de 80 metros abaixo. Adriano Guzzi trabalhava para uma empresa de transportes de Presidente Epitácio.

A informação de sua morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Presidente Prudente.  

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE DÓ MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA

Anônimo disse...

MEU DEUS CONFORTE A FAMILIA DELE.

Unknown disse...

ESTA TRAGÉDIA DEIXA FAMÍLIA DO MOTORISTA COM AS DORES DA PERDA DESTE PROFISSIONAL.
MAS DEUS SE APIEDOU DA SITUAÇÃO EM QUE FICOU O CORPO E DEU A ELE O DESCANSO E O LIVRAMENTO DE TANTAS DORES.
QUE SUA ALMA DESCANSE EM PAZ.

JOSÉ GONZAGA FABREGAT DE SOROCABA