ENTREGA DE UNIFORMES
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau entregou uniformes aos servidores públicos municipais da Secretaria da Assistência Social. O prefeito Jorge Duran ressaltou mais esse benefício entregue aos funcionários. Trata-se de um investimento que já vem se repetindo em diversos setores da municipalidade. "Queremos uniformizar os nossos servidores porque é uma forma de identificá-lo perante a sociedade", comentou Duran. A secretária Célia Dourado (Bem Estar Social) também destacou a importância do uso do uniforme pelos servidores. "Com o uniforme o servidor está identificado e toda população pode ver que se trata de um funcionário da Prefeitura, o que acaba facilitando o acesso das pessoas", ressaltou Célia.
_____________________________________________________
Villa Prado
Só os funcionarios da secretaria de obras e do dae que continuam com os velhos uniformes azul que chega doer a vista,num sei se é pra identificar de longe poderia ao menos trocar a cor da calça,que também é azul por um cinza,por exemplo,fica a dica
ResponderExcluirmais uma nota 10 para o prefeito se continuar assim na próxima voto nele
ResponderExcluirEu também quero uniforme....que chegue logo nas escolas .Trabalho de serviços gerais e o uniforme ajudaria muito,além de nos identifica-los.
ResponderExcluirE verdade duram mas porque no dae este ano nao veio uniforme a culpa e sua ou do froea
ResponderExcluirPorque. no dae nao tem e jogo do drsigual a culpa e sua ou do froe jorge duram
ResponderExcluirengraçado o meu se eu quis, tive que mandar fazer e paguei do meu bolso.
ResponderExcluirSem querer estragar a briguinha por causa de uniformes. E remédios para doenças crônicas que estão em falta no Posto de saúde Prefeito?
ResponderExcluirQuanto comentario idiota...
ResponderExcluirvai fazer p/ todos os setores????????????
ResponderExcluirfaço minha as palavras do anonimo das 23:18 eu também tive que pagar a minha. mandei fazer duas será que vou receber meu dinheiro de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,como sou inocente.
ResponderExcluir