EXCLUSIVO
Marabá Paulista
Mais presídio em Marabá
O governo do Estado de São Paulo publicou no dia 18 de dezembro o decreto-lei desapropriando uma área em Marabá Paulista para a construção da P2 daquele município. Uma outra unidade está prevista para Caiuá com possibilidade de início de construção no ano de 2.015.
Sera que jogamos pedras na cruz?
ResponderExcluirTomara que construam mais, não prejudica em nada a cidade.
ResponderExcluirQue venha, o mais rápido possivel, a Penit.III de Presidente Venceslau, que além de gerar empregos diretos e indiretos, possibilitaria ao retorno de muitos venceslauenses que deixaram seus familiares para irem trabalhar em unidades distantes
ResponderExcluirp3, p4, p5, cdp1, cdp2... demoro...
ResponderExcluirOlha a mentalidade dessa gente que comentou querendo mais presídios.
ResponderExcluirSinal que há apoio em investir em bandido do que na construção de escolas.
Gente atrasada.
Tomara que está fazendo os povos Venceslauense e outros Municípios sintam se de medo e inseguranças com tantos parentes dos bandidagens presos aqui perto ... Melhor coisas e construir mais Penitenciárias e CDPs no Litoral de São Paulo para dar mais segurança aos povos da Região de Pres. Prudente SP,
ResponderExcluir... QUE BOM.... VÁRIOS FILHOS DE VENCESLAU E REGIÃO PODERÃO RETORNAR PARA TRABALHAR PERTO DE SUAS FAMÍLIAS. QUE VENHA A P3 DE VENCESLAU TAMBÉM.....
ResponderExcluirjiuiuiuiuhjn,j,jniuiu
ResponderExcluirE o Hospital Penitenciário??? Nada!!!!
ResponderExcluirLeve as duas daqui de Venceslau pro Marabá poxa.
ResponderExcluirE construa URGENTE um Hospital penitenciário na região Governador.
Presídios comuns podem vir as dezenas. Aos que criticam, quantas pessoas trabalham 14 dias no mês e tem R$ 4300 no contra-cheque? Não é uma fortuna, mas comparando com a média não dá para reclamar.
ResponderExcluirOhhh povinho alienado!! O governo joga o lixo no esgoto do estado e o povo ainda comemora!! Aff
ResponderExcluirVocê que julgou a mentalidade de quem quer "presídios" na região.
ResponderExcluirJá que você acha que o governo tem que investir mais em escolas, vá fazer protestos nas ruas! Os mesmo que aceitam presídios na região, aceitam escolas também, e não fomos lá pedir a construção de nenhum presídio, só estamos felizes por poder ter a oportunidade de trabalhar ao lado da família! Você é uma pessoa desinformada, saiba vocês, que em Presidente Epitácio existem muito mais bandido do que em venceslau, vc deve ser um filho de papai
Concordo com todos q aprovam a vinda de presídios para cidade pois gera empregos, e naõ afetam nada a cidade, esse povo q naõ tem q falar fica criticando, devem ter seus filhos em casa,devem ter bom emprego e tudo , dai fica colocando defeito em tudo melhor ficar de boca fechada ao invés de falar besteira, eita povinho, tem ser de Venceslau esse povinho q só critica
ResponderExcluirGostaria imensamente que viesse também um presidido feminino, pois várias Venceslauenses fizeram concurso e estão deixando nossa cidade no ano que vem.
ResponderExcluirAnônimo das 17:14.
ResponderExcluirPresídio não afeta em nada uma cidade? Jura?? Se esqueceu das tensões que a cidade já passou por causa de rebeliões, ataques e o raio a quatro? Sua memória deve ser bem curta.
Filhinho de papai?? Imagina, queridao. Eu trabalho, graças a Deus. Não preciso pedir nada pra ninguém.
E não se iluda achando que se tiver penitenciária na região, quem está em SP virá pra cá. Existe algo chamado "lista de espera". Você é mais um alienado... Só lamento.
Dou graças a Deus por construirem + presídeos na nossa região , logo logo estarei de volta pra minha terrinha abençoada em nome de JESUS.
ExcluirÉ inegável que em outras regiões do estado o desenvolvimento é absurdamente maior e a quantidade de presídios é praticamente nula. Um bom exemplo disso é a região de São José do Rio Preto, deem um pulinho lá e verifiquem com seus próprios olhos!
ResponderExcluirCade a Educação, faltam as melhores Escolas e Faculdades, e cade a saúde falta de AME e melhor hospital nesta região para cuidar de saúde dos povos necessitam de melhor tratamento de saúde e boa formação no estudos não adianta cuidar dos bandidos aqui na região na memoria dos povos da região ainda não esquecemos rebeliões deste penitenciários e se acontecer de novo a culpa de quem ??????????????
ResponderExcluirvamos parar de pensar que a construção de presidios por aqui, os seus lindos filhos retornarao ou os novos concursados trabalharao ao lado de casa.
ResponderExcluirse esqueceram que seus filinhos sao meros concursados do estado?
se concurasou e passou vai trabalhar aonde o estado quizer, não aonde o concursado filho quer.
Engracado hj os que reclamam sao os mesmos q votaram no Alckimin e agora reclamam de que? Quer escola quer Ame vota nele daqui 4 anos e espera pra ver quantos presidios mais ele vai construir aqui....
ResponderExcluirNinguém obriga a pessoa a prestar concurso publico, sabendo que irá trabalhar muito longe daqui do interior. Ninguém pega o cara daqui a força e o joga na capital. Quer fazer concurso e pensar em "estabilidade"? Faça concurso. Mas não venha com mimimi que quer voltar rápido. Pague seu pedágio nas outras unidades e volte conforme a lista de espera. CHEGA DE PRESÍDIOS!!!!
ResponderExcluir#+ presídeos já.
ResponderExcluirDO POST SOBRE O CAMPUS DO INSTITUTO FEDERAL QUE TRATA SOBRE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E POR CONSEGUINTE,TRABALHAR NO QUE REALMENTE PRECISA FORAM 2 OU 3 COMMENTS.OLHA ESSE AQUI AGORA.OLHA A MENTALIDADE DAS PESSOAS.FORA PRESIDIOS.SE FORAM PRA O RAIO QUE O PARTA QUE FIQUEM POR LÁ.
ResponderExcluirDa grande maioria que conheço,que querem mais presidios,quase todos são analfabetos funcionais que apenas passaram pela escola,não tem capacidade proativa,nem raciocínio para inferir em um texto simples de meia página.Já prestaram vários concursos e só deram o valor da taxa pro governo.Que tal trabalhar,ficar cansado,dormir e esquecer essa quimera(ou quimerda).
ResponderExcluirAOS IDIOTAS DEFENSORES DESSA CIDADE OU REGIÃO MEGA-DESFAVORECIDA DE SP, SAIBAM QUE:
ResponderExcluir- NENHUMA INDÚSTRIA QUE EMPREGUE CENTENAS QUER SE INSTALAR AQUI;
- REGIÃO GEOGRAFICAMENTE INVIÁVEL PELA DISTÂNCIA DE GRANDES CENTROS;
- PROPORCIONALMENTE ÀS CADEIAS VEM DESTACAMENTOS DA PM, CIVIL E OUTROS ÓRGÃOS REPRESSORES DA CRIMINALIDADE;
- CENTENAS DE PAIS DE FAMILIA VENCESLAUENSES E DA REGIÃO PRÓXIMA "TIRAM" O SUSTENTO DAS UNIDADES PRISIONAIS;
- QUE INVESTIMENTOS VOCÊ PODERIA SUGERIR OU PROPORCIONAR PARA CIDADEZINHAS COMO CAIUÁ, MARABÁ, TEODORO, EUCLIDES DA CUNHA, CUIABA PAULISTA, ROSANA, PIQUEROBI, STO. ANASTACIO, STO. EXPEDITO, ALV. MACHADO, REGENTE FEIJO, RIB. DOS INDIOS, E OUTRAS? ME FALA?
- DEIXE DE SER HIPÓCRITA E TAPAR OS OLHOS DE QUE MORAMOS NA REGIÃO MAIS POBRE DE SP! NÃO HÁ EMPREGOS MACIÇOS COMO NAS CAPITAIS OU GRANDES CIDADES!
SE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM AS CADEIAS, MUDE-SE PARA OUTRAS REGIÕES ECONOMICAMENTE MAIS FORTES, E BYE BYE!
TANTOS FALANDO DE ESCOLAS...
ResponderExcluirPERGUNTO:
1- ESCOLA TRAZ EMPREGO DE 3.500,00 COM NIVEL MEDIO?
2- ESCOLA RESOLVE O PROBLEMA DA CRIMINALIDADE IMEDIATAMENTE?
3- PRECISAMOS DE VAGAS PARA CUMPRIR OS MANDADOS DE PRISÃO. OS FUTUROS DETENTOS PODEM SER PRESOS NAS ESCOLAS?
ENTENDO QUE EDUCAÇÃO DESTRÓI A CRIMINALIDADE, MAS É NECESSÁRIO AÇÕES FORTES E COORDENADAS DOS GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL. ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, PACIÊNCIA...
ACORDEM E NÃO CRITIQUEM!!!
cada vez mais triste essa região.
ResponderExcluirAnônimo das 11:54
ResponderExcluirNa próxima vez ou num futuro próximo, ao invés de matricular seu filho em uma escola, matricule-o num presídio. :)
Presta concurso pra penitenciária quem quer e a SAP manda o empossado pra onde tem necessidade, que geralmente eh fora do interior do Estado.
Se vc e os outros alienados desejam tanto outro presídio, cede uma parte do quintal da sua casa pro Estado e veja como será bom viver com tensão, com ameaça de rebelião, transferência de detento com direito ao Águia....
DISSE E REITERO:
ResponderExcluirEDUCAÇÃO É A CERTEZA DE UM PAÍS MELHOR E SEM CRIMINALIDADE.NÃO TEM NADA DE "MATRICULE SEU FILHO NUMA PENITENCIÁRIA...BLA BLA BLA"
PORÉM, PRECISAMOS GUARDAR OS PRESOS PRODUZIDOS PELA SOCIEDADE EM ALGUM LUGAR. SE ISSO PRECISA SER FEITO E ESTA REGIÃO DO ESTADO ESTÁ DISPOSTA A RECEBÊ-LOS, QUE SEJA ENTÃO.
AGORA, É INEGÁVEL, QUE OS EMPREGOS PRODUZIDOS DIRETA E INDIRETAMENTE PELAS PENITENCIÁRIAS, INFLUI, E MUITO NUMA ECONOMIA FRACA COMO NOSSA REGIÃO.
DEFENDO SIM A VINDA DELAS, E SE ASSIM NÃO FOSSE, QUAL OUTRA FONTE DE RENDA A SER SUGERIDA NESTES MOLDES DE GANHO?
É FÁCIL PARA PESSOAS MAIS ABASTADAS, BEM CALÇADAS COM EMPRESAS OU BONS EMPREGOS E DE FAMÍLIAS PRIVILEGIADAS, CRITICAR E SEREM CONTRÁRIOS À VINDA DELAS.A P1 E P2 SEMPRE EXISTIRAM E CONVIVEMOS "BEM" SEMPRE COM ELAS. O PROBLEMA ESTÁ NUMA FRAQUEZA DE POLÍTICAS ESTADUAIS/FEDERAIS (LEIS) QUE CRIEM UNIDADES PRISIONAIS PROPICIANDO A RECUPERAÇÃO DO PRESO E POSTERIOR MONITORAÇÃO DO EGRESSO. O QUE COSTUMEIRAMENTE VEMOS, É UM ESTADO CADA VEZ MAIS INOPERANTE, COM GOVERNANTES E SUAS BANCADAS POLITICAS QUE NÃO UTILIZAM A CONTENTO O DINHEIRO PÚBLICO, PRODUZINDO VERDADEIROS ELEFANTES BRANCOS INGERENCIÁVEIS. A COISA TODA TEM SOLUÇÃO, MAS ESTA DEVERIA VIR DE CIMA PARA BAIXO.
PENITENCIÁRIAS DEVERIAM TER A CAPACIDADE DE FORMAR CARÁTER DE HOMENS E MULHERES QUE PASSASSEM POR ELAS, SUPRINDO LACUNAS DA EDUCAÇÃO E OUTRAS COISAS, MAS ISSO É MATÉRIA DE UTOPIA POR PARTE DO ESTADO.
ENQUANTO ISSO, VEMOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO A TODO TEMPO ESTOURANDO, DESVIANDO A VERBA PUBLICA QUE SÃO OS MEUS E SEUS IMPOSTOS RECOLHIDOS, POR ISSO NADA SE REFLETE DE MAIOR NA EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, NA MORADIA, NA PREVIDÊNCIA SOCIAL, E MUITAS OUTRAS ÁREAS!
PENITENCIÁRIA, É APENAS A LACUNA DE INEFICIÊNCIA E INOPERÂNCIA QUE O ESTADO INSISTE EM CARREGAR, MAS AINDA ASSIM, UM "MAL" NECESSÁRIO.
presidios nunca mais vão trabalhar de serventão tomem vergonha na cara
ResponderExcluirVai você espertão
ResponderExcluir