sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Estupro

Álvares Machado
MENINA DE 6 ANOS É ESTUPRADA PELO TIO
O Imparcial
Uma menina de seis anos, moradora de Álvares Machado, foi estuprada por seu tio, dentro de sua casa, na quarta-feira. Ela está internada no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, em companhia de sua mãe, onde se recupera de lesões em sua vagina e no ânus. O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia, por volta das 17h30, e posteriormente encaminhado para a Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi encontrado morto dentro de sua cela na manhã de ontem. A informações é da Polícia Civil do município e, ainda de acordo com o registro policial, a mãe da vítima percebeu que a filha, que tem necessidades especiais, estava urinando muito, com febre e reclamando de dores e a medicou. Na sequência, para tentar minimizar a febre da menina, ela lhe deu um banho e percebeu "anormalidades" em sua área genital. Ao questionar a filha sobre o que havia acontecido, ela disse à mãe que o tio havia "enfiado o dedo", se referindo ao ânus e à vagina. A mãe também disse à polícia que, minutos antes do ocorrido, observou a filha saindo do quarto do tio, que estaria sem roupas, dentro do cômodo, o que também levantou suspeitas referentes ao abuso. A Polícia Militar foi acionada em seguida e a vítima foi levada até a Santa Casa de Álvares Machado, antes de ser encaminha para o HR, onde foi feito um exame físico, o que concluiu que era possível observar "entalhe himenal e fissura anal" na criança, concluindo que hou ato libidinoso com a criança. Os PMs deram então voz de prisão ao tio, que foi levado para a delegacia. 

Enforcado
Segundo os policiais, o tio da vítima deu entrada na delegacia por volta das 6h e seria removido no mesmo dia para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá. Porém, pouco antes das 10h, um funcionário da unidade o encontrou, durante uma verificação de rotina, enforcado em sua própria camisa, que estava amarrada em seu pescoço e fixada na grade da janela da cela onde ele estava. Ele foi imediatamente socorrido pelo funcionário e encaminhado para a Santa Casa de Presidente Prudente, mas não sobreviveu. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para verificar as circunstâncias da morte.
_____________________________________________________

Hering

2 comentários:

Anônimo disse...

Um desgraçado desse tem q ser estuprado com aramr farpado pra ver como é bom....
Mas CAD a justiça desse país ???
Quantas crianças mais precisaram ser estupradas e agredidas para q a pena d morte seja decretada a esses animais
ACORDA BRAAAAAAAAAAASIL

Anônimo disse...

Pena que esses monstros não recebem a verdadeira pena q lhes é cabível..
Nosso país protege esses porcos como quem protege ouro,uma país inteiro acordou pra brigar por aumento de passagem mas não acorda pra punir meliantes como esses