Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Noticiário

Estamos felizes!
A quermesse promovida com o auxílio de nosso blog em favor do Galego para a compra de uma cadeira de rodas motorizada, obteve R$ 10.600,00. O dinheiro é suficiente para comprar a cadeira específica. Obrigado a todos que atenderam o nosso apelo e participaram do evento. 

OAB
Estranho. Não temos recebido "releases" das atividades da OAB de Presidente Venceslau. A entidade é atuante, tem vários feitos importantes da cidade e que, infelizmente, por esquecerem do nosso blog, não temos noticiado nada. A notícia que divulgamos hoje foi retirada de um dos jornais da cidade. 

Fila de banco
Nosso país não muda. O brasileiro sofre com coisas chatas todos os dias e uma delas são as filas dos bancos. Os caras ganham bilhões de reais de lucro a cada semestre e colocam dois ou três caixas para atender, às vezes, mais de 100 pessoas. A está na fila, com uma senha na mão e de repente chega um cara com dezenas de contas e outros assunto para tratar com o caixa e as vezes fica mais de 20 minutos. Quem está na espera fica ali aguardando quase que uma hora. Haja saco.
_____________________________________________________

Liane Automóveis

3 comentários:

  1. A respeito dos bancos.

    Sou bancario, atua a mais de uma decada nessa profissao.
    posso dizer com toda ctza q os banqueiros querem que vcs, clientes, se lasquem. Afinal, oferecem una estrutura ridicula, um sistema de informatica arcaico, investem pouco em treinamento, alem de cobrar juros megalomaniacos.


    Enquanto isso, vc cidadao, fica feliz em deixar seu dinheiro la na conta pronbamco ganhar mais dinheiro ainda cm ele, e vcs n fazem nada. E ainda ficam bravo cm os bancarios quando ocorrem greves.


    Mas uma vez os ricos riem da sua cara e vc aceita!

    ResponderExcluir
  2. Toninho, deve estar havendo algum mal entendido. A OAB é amiga da imprensa local como sempre foi. Entretanto não temos assessoria de imprensa, na medida do possível divulgamos os eventos inclusive no meu face pessoal aberto ao público. Eventuais omissões se devem a este pormenor mas continuamos contando com a sua colaboração e de toda a imprensa local sem distinções. Ressalto que também estamos receptivos a abordagens da imprensa. Acrescento por fim que o considero amigo pessoal e entre nós não ha intermediários.

    ResponderExcluir
  3. Toninho também queremos agradecer a prefeitura municipal atrevas do setor de transito que muito tem colaborado para a interdições da ruas para que possamos fazer eventos como este.

    ResponderExcluir