Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Caso de polícia

Bauru
JOGOS ABERTOS
Tênis de mesa de Presidente Venceslau é furtado e abandona competição
Globo Esporte/TV Fronteira
A equipe de tênis de mesa de Presidente Venceslau abandonou as disputas dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, após ser furtada na noite deste domingo. Os quatro mesatenistas da cidade do Oeste Paulista saíram para jantar e quando voltaram para uma escola localizada no Jardim Ipiranga, perceberam que a porta estava arrombada e objetos pessoais, além de raquetes e tênis, haviam sido levados. Através do responsável pelo tênis de mesa em Presidente Venceslau, o time explicou que "o trabalho do ano todo foi perdido. Treinamos e nos dedicamos durante meses e agora isso acontece. Infelizmente tivemos que abandonar porque simplesmente não temos raquetes e nem tênis para as disputas. É lamentável." Ainda segundo os venceslauenses, o caso está registrado em um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso. Os atletas iriam estrear nesta segunda-feira em Bauru, contra Birigui, pela segunda divisão do torneio, mas não compareceram e perderam por W.O.

Posição do Comitê do Jogos
O secretário de Esportes de Bauru e membro do Comitê dos Jogos, Roger Barude, reconhece o ocorrido e afirma que toda estrutura necessária foi oferecida aos atletas do tênis de mesa de Presidente Venceslau. "Demos todo o respaldo para eles, oferecemos raquetes, roupas, troca de alojamento, mas mesmo assim quiseram abandonar. É uma pena que isso (furto) tenha ocorrido", conta.
_____________________________________________________

Farmais

Um comentário:

  1. No entanto, conforme o secretário de Esportes de Presidente Venceslau, José Marcelo Dassie,a ajuda não teria sido oferecida.
    - Em momento algum foi oferecido qualquer tipo de ajuda ou ressarcimento por parte da Secretaria de Esportes de Bauru. Como o fato ocorreu na noite de domingo, de pronto, no período da manhã, os responsáveis pela equipe foram ao comitê e apresentaram o ofício e boletim de ocorrência para justificar a não participação dos atletas. Em nenhum momento eles abandonaram a partida por não aceitarem ajuda.Globo Esporte/ Tv Fronteira

    ResponderExcluir