Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Noticiário

Homem é atacado por gato e bate o carro
Um ajudante geral de 31 anos bateu o veículo contra o muro do cemitério após ser atacado por um gato abandonado, na manhã desta terça-feira (14), por volta das 9h, em Rancharia. De acordo com a Polícia Militar, o homem levava o felino para uma Organização Não Governamental (ONG) de proteção a animais abandonados, a pedido de sua namorada. O gato teria ficado nervoso e atacou o motorista, que perdeu o controle da direção. O choque aconteceu no cruzamento da linha-férrea, na Rua José Custódio de Souza. O homem sofreu escoriações e ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Rancharia, onde passou por atendimento médico e foi liberado. (G1).

Preso pela Lei Maria da Penha
Um aposentado de 63 anos foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, depois de ter agredido sua esposa, de 41 anos, nesta segunda-feira (13), no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente. O aposentado foi indiciado por lesão corporal, ameaça e violência doméstica. Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de desentendimento entre casal. No local, na Rua Altair Senna, os militares constataram que a mulher estava com lesões nas mãos, no braço e nas costas, provocadas pelo aposentado. (Ifronteira).
_____________________________________________________

Ao Barulho

Um comentário:

  1. Atacado por gato parece uma boa desculpa pela pancada do uno e explicação em casa. O carro deve ser da esposa e com medo de levar sarrafo .... Muita coincidencia com a materia seguinte.

    ResponderExcluir