FALANDO SOBRE UTIs
Umas das grandes discussões do momento em Presidente Venceslau é o fechamento da UTIs na Santa Casa. Em Presidente Prudente a Santa Casa também está preocupara com o déficit de dez leitos de UTIs. A notícia está hoje no Jornal O Imparcial. O gerente administrativo do hospital informa que a situação é preocupante e que os 19 leitos existentes são insuficientes para atender a demanda de pacientes. Comentou que nos últimos três meses foram atendidos 372 pacientes, sendo que 210 são moradores da região e o restante de Presidente Prudente. Desses casos, cinto tiveram que ser transferidos para o Hospital Regional (HR).
Nota da redação
A gente ouve a conversa política que gira em torno da campanha para a presidência e vê os dois candidatos falando em bilhões de reais e se pergunta: Para onde vai todo esse dinheiro? Na saúde, com certeza, é que não está. Porquê? Olhem bem. As santas casas de Presidente Venceslau, Santo Anastácio e Presidente Epitácio passam por dificuldades financeiras e a de Presidente Venceslau, com um esforço incomum da provedoria, conseguiu montar seis leitos de uma UTI moderníssima, mas o dinheiro enviado pelos "comandantes dos anunciados bilhões" são verdadeiras migalhas para manter uma ala de alta complexidade e necessária para a população da cidade. Os outros dois hospitais citados, de Presidente Epitácio e Santo Anastácio, não têm UTIs, o que também é uma falha dos gerenciadores dos bilhões. Uma pena.
Detalhe
Nós temos recebidos muitos comentários de gente criticando a atual direção da Santa Casa de Presidente Venceslau. Sabemos que são pessoas interessadas mais em seus partidos políticos do que na população. Não vemos esses elementos indo até o hospital para oferecer uma ajuda de voluntariado, passar uma ideia, ou mesmo entender e ver a veracidade dos acontecimentos que envolvem o hospital. Eles preferem defender os comandantes dos bilhões do que um hospital que pode, no futuro, tratar de sua própria saúde. Novamente, uma pena.
_____________________________________________________
Mix Potato
7 comentários:
Verdade o que voce postou no detalhe, pessoas que comentam sem ter noção, que só olham interesse próprio e muitas vezes criticam só por criticar são maléficos a comunidade. Álias, acredito que voce deveria até acabar com comentários de anonimos porque muitos se manifestam de maneira grosseira, incoveniente por estar no anonimato, se tiver que dar os nomes se escondem covardemente. São "pessoas" sem caráter.
Essas pessoas que criticam provavelmente são aquelas que vão a toa a Santa Casa pegar um atestado pra justificar uma falta desnecessária e com isso acabam retirando recursos de outras pessoas e necessidades
Toninho, parabéns pela análise que você fez sobre a Santa Casa, especialmente sobre os bilhões tão propalados pelos políticos de plantão e os interesses mesquinhos da politicalha Venceslauense.
Toninho. esses aos quais vc se refere são os colaboradores eleitorais, pois aparecem muito na época das eleições e depois somem para Prudente.
AO COVARDE DAS 10.41 RSRSRS,PQ VC NAO SE IDENTIFICOU E FEZ SEU COMENTARIO COMO ANONIMO?KKKKK
pois é criticar apontar o dedinho pro erros dos outros é fácil difícil é fazer alguma coisa pela santa casa realmente é verdade Toninho falam em bilhões o tempo todo nessas propagandas politicas só que a população brasileira nunca vai saber pra onde vão esses bilhões o melhor sabem sim vai pro bolso desses corruptos que só se lembram dos brasileiros nessas épocas de eleição
Nunca vi tanta baboseira em relação a Uti da santa casa falta qualificacao técnica destes blogueiros e dos jornalistas que o patrocinam porque a uti da Sta casa não pode ser classificada como II procurem se informarem melhor antes de comportarem como torcida de futebol, tem coisas mais simples e necessárias e que custam menos com maior impacto na qualidade de saúde da população venceslaence, só um exemplo quantos pacientes vão a P prudente realizarem exames e procedimentos simples que poderiam ser realizados na santa casa E só ir no centro de saúde central e ver os encaminhamentos de pacientes para o HR
Postar um comentário