SESSÃO DA CÂMARA
Vereador solicita projeto de Lei que coíbe assedio moral
Assessoria de Imprensa
Na sessão dessa segunda-feira o vereador Serafim Gomes apresentou a indicação nº 415/2014, solicitando ao Executivo o envio de um projeto de Lei visando cobrir o assedio moral nas repartições públicas municipais. O vereador justifica o pedido pertinente, pois esta Lei já existe em diversos municípios do Estado, sendo de extrema importância para garantir que o servidor tenha condições de exercer suas funções com o mínimo de dignidade. Serafim ainda ressalta uma reivindicação que ficou que acordado entre o SINDISERVE – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Venceslau e a Prefeitura Municipal, na qual a cláusula XI da pauta do dissídio coletivo de 2014 ficou que seria implantado uma política de pessoal que coíba o assédio moral e as pressões psicológicas, com curso de relacionamento humano e conscientização Desta forma Serafim indica ao prefeito municipal, Jorge Duran, que através do órgão competente da municipalidade, tome as devidas e urgentes providências no sentido de encaminhar para a Câmara Municipal para ser apreciado e votado Projeto de Lei visando coibir o assédio moral nas repartições públicas municipais.
_____________________________________________________
Casa das Cortinas
Avisa pra esse vereador que traballhar nao e crime..
ResponderExcluirTrabalhar não é crime, mas fazer ameaças, coagir,maltratar e abalar psicologicamente funcionários só pq tem um cargo de confiança ou seja um cargo comissionado é, e isso infelizmente está acontecendo na prefeitura de Venceslau.
ResponderExcluirtoninho este comentario do anonimo das 21.42 e grave e esta postado no seu blog,sei que isto nao cabe a vc mas nao seria caso de mi nisterio publico se realmente estiver acontecendo isto? cade os nossos fiscais vereadores???existem advogados que compoe a camara de vereadores,acho que isto deve se levado adiante sim doa a quem doer.
ResponderExcluir