Páginas

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Acidente provoca lentidão na Raposo

Presidente Venceslau
ACIDENTE NA RAPOSO TAVARES
Ontem à noite um caminhão tombou nas obras do dispositivo de retorno. O motorista morreu após quatro horas de ser retirado da cabine
Nesta segunda-feira à noite foi registrado um acidente de uma carreta carregada com madeirite de placas BTT 8750 de Martinópolis, no km 628, local onde está sendo realizado a obra de um dispositivo de retorno na Raposo Tavares, entre Presidente Venceslau e Caiuá. O motorista Maurício Yoshio Makiyama de 69 anos não conseguiu fazer a curva do desvio e tombou o veículo que ficou de rodas para o ar. Makiyama esteve preso às ferragens durante cerca de 40 minutos e foi retirado pelos bombeiros e encaminhado, pelas UTIs da CART, para a Santa Casa de Presidente Venceslau. Por volta das 2h da manhã, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente causou congestionamento na pista e até agora está sendo administrado pela CART, que tenta retirar o veículo do canteiro de obras do dispositivo de retorno. Isso faz com que o trânsito fique lento e por alguns momentos seja aplicada a operação Pare e Siga, que vem causando congestionamento de até três quilômetros e meio. Entenda a situação do momento através das fotos feitas por mim e Mauricio Barbosa.
Estado em que ficou o caminhão
que já foi colocado com as rodas para baixo e posicionado
do lado direito dentro do canteiro de obras da CART.
Situação de trânsito no local do acidente.
Fila de carros do lado de Caiuá
para quem vem em sentido Presidente Venceslau.
Congestionamento no sentido contrário,
para quem está fazendo o trecho em direção ao Mato Grosso do Sul.
Neste ponto a fila de veículos chega a ultrapassar três quilômetros.
Mesma visão da foto acima, olhando do outro lado da pista.
Como ficou a cabine do caminhão
depois de o mesmo ser revirado.
Ainda mostrando a cabine do caminhão
e parte da carroceria.

2 comentários:

  1. QUANTOS MAIS ACIDENTES?! QUANTOS MAIS TEM QUE PAGAR COM SUA VIDA PARA OBTER UMA SINALIZAÇÃO COERENTE E EFICAZ!!! PSIU ACORDA ENGENHEIRO CIVIL SERÁ QUE NÃO VÊ QUE AS CURVAS DE CAIUÁ E ANASTÁCIO ESTÃO ESTREITAS QUE OS CÁLCULOS DE VELOCIDADE E PESO??? SERÁ Q BARREIRA NEW JERSEY ACARRETARA MAIS MORTES NO PRESENTE PARA EVITAR MORTES FUTURAS??? MUITO LAMENTÁVEL ESTA OBRA NEGLIGENTE... MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Exesso d velocidade tbm mata,qm ñ respeita sinalização tbm morre ainda mais em uma pista q esta em obras,meus pesâmes a familia.

    ResponderExcluir