Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Comércio

Avenida Princesa Isabel, entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Newton Prado, interditada para a promoção Quarteirão da Economia, promovida pelos lojistas do local.

15 comentários:

  1. Quando merecem elogios devem ser dados, mas sinceramente as empresas deste eixo não estão fazendo promoções reais, o que acaba acontecendo é que são menos vagas para estacionar em um centro comercial que está caótica a condição de estacionamento. Acredito que em vez de ajudar, acaba atrapalhando.
    #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Só gostaria de saber se existe alguma lei que autoriza este tipo de coisa, principalmente numa avenida da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Não sou contra tais eventos, mas só quem passou por lá para ver o tamanho do caos que vira o trânsito no espaço ao redor, é desanimador...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anônimo acima, pois economia se faz nas lojas e não na avenida.

    ResponderExcluir
  5. Povo reclama de tudo nesta cidade e falam mal de tudo e de todos. Só que quando vão a Prudente enfrentam filas imensas trânsito caótico porém fazer o que né é Prudente o ilusório paraíso doa venceslauenses.. Vá caçar um almoço pra fazer e para de reclamar.

    ResponderExcluir
  6. só aqui em Venceslau q tranca uma rua dessa num pleno sabado pq não fazem calçadão....

    ResponderExcluir
  7. JA PENSOU SE TODOS OS QUARTEIROES FOSSEM FAZER ESTE TIPO DE PROMOÇÃO , VAI FECHAR TODAS AS RUAS DA CIDADE ,A PREFEITURA TEM QUE IMPEDIR ESTE TIPO DE EVENTO QUE FECHE AS RUAS .......ISSO INVEZ DE CHAMAR A ATENÇÃO SO PREJUDICA O COMERCIO QUE FAZ ISSO.

    ResponderExcluir
  8. Aff o povinho que reclama, reclamam até do vento...
    Coisas piores acontecem e as autoridades não fazem nada,
    Se ligam vai ..FICAADICA

    ResponderExcluir
  9. Beijo no Ombro
    só pode ser comerciante com inveja que está reclamando.
    Que aconteça mais vezes, temos que movimentar a economia da cidade.

    ResponderExcluir
  10. Esse povo que reclama com certeza deve ser o mesmo que frequenta o transito e as filas em Prudente, deixando seu dinheiro por lá..e Venceslau que se dane..e depois ainda reclama que aqui não tem emprego....

    ResponderExcluir
  11. Vamos perguntar para a molecada que comeu algodão doce, pipoca e ainda brincaram no pula pula, se eles estão insastisfeitos, vamos perguntar aos vendedores ambulantes e profissionais das rádios e propagandas que foram contratados para o evento se eles estão insatisfeitos, vamos perguntar aos comerciantes do quarteirão e até mesmo aos lojistas das imediações se eles estão insatisfeitos e por fim, vamos perguntar as pessoas que estiveram presentes se eles desaprovariam tal atitude. Dizer que o trânsito fica caótico é até uma piada. Lugar para estacionar está difícil em qualquer centro urbano, pois existe um carro para cada habitante e além do mais, andar uns quarteirões a pé não mata ninguém.

    ResponderExcluir
  12. O transito tem regras e nao deveria ser alteradas a todo momento por apenas interesses comerciais..Do jeito que anda todo dono de comércio vai poder solicitar esse privilégio..Vamos pensar nisso senhor prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Um simples bloqueio de rua por algumas horas, não faz mal a ninguém e sim faz muito bem para várias famílias com oportunidades de ter um ganho extra, pois além do comercio apresentar ofertas interessantes para a população da região, também dá oportunidades para pequenos empresários a faturar, como pipoqueiros, cama elástica, seguranças e outros...
    Se os descontentes fizerem uma pesquisa, verão que a grande maioria aprovam o bloqueio do trecho de rua.... Imagino que os descontentes são os comerciantes inertes que não fazem nada para atraírem os clientes.

    ResponderExcluir
  14. me diz uma coisa como o povo vai comprar no estabelecimento se fecham a rua e não tem onde estacionar ?

    ResponderExcluir