Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sem palavras

Sem palavras.

8 comentários:

  1. Sem palavras para descrever essa imagem, mas a pior coisa é que todo mundo vê esse senhor entre outros que vivem marginalizados na nossa sociedade e ninguém move uma palha pra ajudar..e é bem assim que ficamos né "sem palavras".

    ResponderExcluir
  2. cidadão assim merece o respeito, pois ele faz o que o caminhão de reciclável deixou de fazer. Após o difícil ato de separar os produtos recicláveis de várias famílias o caminhão de reciclável parou de passar, então após o caminhão de lixo normal passar, coloco os lixos recicláveis na espera desses coletores encontrar os lixos recicláveis, obrigado e que outros na mesma situação façam para ajudar e ser ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Vendo esses coletores de recicláveis presenciei um que é "especial" lembro dele dos tempos da APAE e que tem marca labiopalatal, e outro que tem problema de convulsão, como também esse senhor. Isso sim é força de vontade e necessidade onde merecem todo o respeito e quem puder ajudar que façam, e não como muitos que usam da esperteza e malandragem para fazer uso de benefícios do governo escorados e vivendo no ócio que os políticos proporcionam.

    ResponderExcluir
  4. SEM PALAVRAS?????? POIS EU TENHO CEM OU MAIS PALAVRAS ... Não moro aí em PV, já morei e infelizmente existem muitas pessoas na mesma situação em qualquer lugar desse Brasil. Temos que respeitar, colaborar, intervir se for preciso. será que esse senhor, tem alguma ajuda, aposentadoria, pensão ou tantas dessas famigeradas 'bolsas' que servem p\ comprar calça de marca para a netinha ...Alguém troca uma palavra com ELE, Bom dia, boa tarde, obrigada, por favor, deseja um copo com água ???? tenho minhas dúvidas pessoas assim passam invisíveis aos nossos olhos, ou não!! Esse Registro fotográfico certamente mudará ao menos um dia a vida desse cidadão.

    ResponderExcluir
  5. sem entender o seu "sem palavras"...explica ae

    ResponderExcluir
  6. Esse senhor ,eu o conheço desde a minha infância ele era bancário ,se não me engano gerente administrativo do banco Itaú.
    Uma pessoa integra,bem esclarecida,parece-me que é formando em contabilidade,tem vários imóveis,mas é muito humilde e sabe como ganhar dinheiro,e não precisa de se mostrar como mostrar como muita gente aqui em Presidente Venceslau que não tem um gato para puxar pelo rabo e se acha ,ganho 1.800,00 tem nível superior e olha de nariz empinado para um profissional braçal que ganha até 4x mais,que ele,infelizmente até o atendimento no comércio é feito de acordo com sua aparência!!acorda venceslau as coisas mudaram .

    ResponderExcluir
  7. O difícil é morar na rua e ser vizinho do local que esses catadores de recicláveis fazem de depósito. um enorme lixão! Onde acumula bichos, água parada para proliferação da dengue e vão parar em nossas casas. Isto num bairro residencial o Azenha que está sendo valorizado cada vez mais. E a prefeitura nada de tomar providências.... SEM PALAVRAS MESMO....

    ResponderExcluir
  8. Sem Palavras?
    Esta imagem vale mais que mil palavras,onde não é só porque ele esta carregando materiais reciclaveis que não deve ser respeitado como qualquer outra profissão. O grande problema que ocorre com a maioria das pessoas é que elas criam um pré conceito em cima desta imagem,este senhor tem um trabalho digno assim como qualquer outro.
    Quanto ao comentario das 14:01... O caminhao de reciclagem NÃO deixou de fazer sua parte em momento nenhum,o que acontece é que a prefeitura SIMPLESMENTE IMPEDIU que esse serviço seja realizado,a ponto de criar "brigas e discussões" entre empresas que realizam este serviço de forma correta.... a Prefeitura preferiu impedir que este serviço fosse realizado para que ela tomasse "frente " deste serviço e ai,pronto não fez e nem faz NADA!

    ResponderExcluir