O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, participou nesta quinta-feira, 7, em São Paulo, de sua primeira atividade em porta de fábrica desde o início da campanha. O tucano participou de um minicomício na porta da Voith, fábrica de máquinas e equipamentos para indústria, no bairro do Jaraguá, zona norte da capital paulista. O evento foi organizado pela Força Sindical, entidade que apoia o tucano, e a data foi escolhida para fazer um contraponto ao encontro que a presidente Dilma Rousseff (PT) terá mais tarde na capital com dirigentes de centrais sindicais que irão declarar apoio à candidatura petista, inclusive parte da própria Força. Aécio Neves provocou a adversária petista ao recomendar que a candidata à reeleição vá para a rua fazer campanha para “olhar nos olhos das pessoas e perceber qual é o sentimento do brasileiro hoje”, que segundo o tucano é de “desânimo”. (Jornal Agora MS)
Valdívia de volta
O meio-campista chileno Jorge Valdivia retornou ao Palmeiras nesta quinta-feira, depois de ter sua negociação com o Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, frustrada de maneira controversa. O jogador apareceu para explicar o caso e disse ter sido surpreendido com a desistência do clube árabe. Ele afirmou também que foi liberado pelos árabes para tirar férias, pois o acordo já havia sido assinado e negou ter fugido do Palmeiras. (Veja)
Endividados
O brasileiro tem conhecimentos rudimentares de finanças pessoais, mas não põe em prática o pouco que sabe para evitar erros como endividamento exagerado. Essa é uma das conclusões da segunda edição do Indicador de Educação Financeira (IndEF) 2014, elaborado pela Serasa Experian e Ibope Inteligência, apresentado hoje. Com isso, o índice, que mede, em uma escala de 0 a 10 o nível de educação financeira, atingiu a média 6, repetindo o desempenho do ano passado.
_____________________________________________________
Faive
PAGAMOS IMPOSTOS COMO HOLANDESES E VIVEMOS COMO...DO JEITO QUE CEIS VE AÍ
ResponderExcluir