MARCHA DOS SEM-TERRA NA RAPOSO TAVARES
Ifronteira
Na manhã desta sexta-feira (29), trabalhadores rurais sem-terra comandados pelo líder José Rainha Júnior iniciaram uma marcha em defesa da reforma agrária na região de Presidente Prudente. Eles saíram em duas frentes – uma de Presidente Venceslau e outra de Rancharia – com destino a Presidente Prudente. Os sem-terra vão percorrer a pé cerca de 70 quilômetros, em cada uma das frentes. A marcha está prevista para chegar ao fim na segunda-feira (1º), quando os sem-terra pretendem fazer um ato público na Praça Monsenhor Sarrion, onde fica a Catedral de São Sebastião, no Centro de Presidente Prudente. O objetivo, segundo a organização da marcha, é reunir cerca de 1.200 pessoas no ato. Rainha informou que na segunda-feira (1º), já em Presidente Prudente, o grupo pretende ter uma reunião às 10h, com o Itesp, e que às 12h, na Caixa Econômica Federal, o objetivo será tratar de habitação para os assentados da região do Pontal do Paranapanema. Ele citou que, no Pontal, segundo o cadastro do Itesp, passa de cinco mil o número de famílias que aguardam para ser assentadas. Nesta sexta-feira (29), a frente da marcha que saiu de Presidente Venceslau está com aproximadamente 300 pessoas, mas a previsão é de que no sábado (30) chegue a 500 participantes, com a adesão de mais sem-terra durante o trajeto.
_____________________________________________________
W.E.M. Gesso & Decorações
Olha o que diz as camisetas dos Sem-Terra - "CONSTRUINDO O SOCIALISMO". Vejam bem o que querem estes lideres Sem-Terra oportunistas: Mudar o regime politico do nosso país para o socialismo que significa o mesmo que comunismo que só traz fome, estagnação da economia, guerra, desemprego, pobreza, falta de liberdade, etc...
ResponderExcluir....FALTA DE PRODUÇÃO...
ResponderExcluirCARRERGAR ´SO A ENXADA NÃO DÁ NÃO TEM QUE PRODUZIR E NÃO ANARQUIZAR
ResponderExcluirExiste isso ainda?
ResponderExcluirAdivinha de quem é essa campanha política?
ResponderExcluirVc coloca eles em um pedaço de chão, alguns não sabem nem plantar um pé de alface, e ainda por cima recebem dinheiro do governo do ??? vcs sabem quem e não pagam e fica por isso mesmo, e ainda chamam de Socialismo?
Preste atenção Brasil vamos responder no voto, para que esses lideres recebam o que merecem, já o povo é ludibriado por esses oportunistas, e ainda pagam uma mensalidade.