Presidente Venceslau
FECHANDO A RUA
Bacana a iniciativa dos lojistas de Presidente Venceslau na Avenida Princesa Isabel entre as ruas Barão do Rio Branco e Newton Prado. Fecharam a rua e instalaram vários brinquedos para crianças na sexta-feira. Com isso, houve boa movimentação no local e presença de consumidores nas lojas.
Nota da redação
Para nós que trabalhamos no comércio em vários pontos da cidade, analisamos algumas iniciativas como boas maneiras de movimentar o mercado. O único cuidado que deve ser tomado é com o trânsito para evitar transtornos aos motoristas e um plano para a montar de logística pelas autoridades do setor.
8 comentários:
Os lojistas e seus funcionários deveriam se tocar e não estacionarem seus veículos defronte seus comércios, está impossível estacionar perto de algum comércio. O consumidor que se f...... Depois reclamam que o consumidor compra fora. Quando sai, aproveita mesmo.
a ideia foi boa, mas acho que tem q ser feita sem perturbar o transito.
EU,QUE CRITIQUEI O COMÉRCIO DE PV,AGORA APLAUDO.MIMO É SEMPRE BEM VINDO...MAS NÃO É TUDO.
O POVINHO QUE SÓ RECLAMA ..SE TOCA VAI ...SE FAZ RECLAMA SE NÃO FAZ RECLAMA...MAIS TEM O DITADO NEM JESUS AGRADOU A TODOS QUEM DIRÁ MERO VENCESLAUENSES QUE SE ACHAM ..E AÍ VAI PARA CITY DE FORA E AINDA ACHA BONITO ...E MELHOR ...COME MAL MAIS ACHA DELICIOSO ...ETC....POBRE VENCESLAUENSE.
INICIATIVA É SEMPRE BEM-VINDA EM VENCESLAU PARABÉNS ..O COMÉRCIO PRECISA DISSO.
Promoção diferente,caixas,cones,estacionamento privativo em rua pública, tudo para os comerciantes nada para os clientes e comerciarios. É MENTIRA?
TEM QUE RECLAMAR SIM E QUEM NÃO GOSTAR FECHE AS PORTAS.FAÇAM VALER O DIREITO DE CIDADANIA.
esse povo vou contar viu reclama de tudo vai entender.é melhor mesmo comprar em cidade de fora por que acha que economiza mas paga pedagio gasolina e estacionamento pessoas com mente fechada e assim mesmo acha sempre que ta levando a melhor.só que não
Aproveitando o assunto, sou a favor da zona azul nas ruas do centro. Várias cidades aderiram e resolveram o problema de funcionários e proprietários estacionarem de frente as lojas, deixando vaga somente para os clientes interessados nas compras. Parabéns aos lojistas pela iniciativa.
Postar um comentário