Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pauta prévia

Presidente Venceslau
SESSÃO ORDINÁRIA DO LEGISLATIVO

Pauta prévia desta segunda-feira
A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Presidente Venceslau divulgou a pauta de trabalhos da 23ª Sessão Ordinária deste ano, que será realizada nesta segunda-feira, 7, às 20, na sede do órgão. São: um Projeto de Lei e um requerimento sujeitos a deliberação e 13 indicações para leitura. Na Ordem do Dia dois Projetos de Lei, um veto e oito requerimentos.

Serafim Gomes 
O vereador Serafim Gomes, deve apresentar requerimento (nº 369/2014) solicitando informações sobre adequação de piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às endemias.

Raphael Balhestero Junior
O vereador Raphael Balhestero Junior apresenta requerimento (nº 372/2014) onde solicita viabilidade na criação de mais Varas de Execuções na Região Oeste do Estado de São Paulo e a ampliação da Vara existente em Presidente Venceslau.

José Carlos Pereira de Carvalho
Já o vereador José Carlos Pereira de Carvalho quer saber quando serão reiniciadas as obras de calçamento do Residencial da FAIVE, através do requerimento nº 375/2014.
_____________________________________________________

Sicredi

4 comentários:

  1. Serafim Gomes Dassie??????kkkk Gostei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAA vereadora a que mais trabalha na câmara municipal, cade os outros????

    ResponderExcluir
  3. Novo vereador na bancada da câmara kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. senhor serafim vereador e presidente do sindicato
    dos servidores municipais,acredito eu que deve ser revisto todos os pisos salariais pois uma grande porcentagem dos funcionários ganha praticamente um salario minimo ou seja 710,00 reais já descontados o iprevem.
    agora eu pergunto ao senhor,também para o senhor secretário administrativo e o senhor prefeito onde esta a reforma administrativa
    prometida.onde está os percentuais defasados.
    conto com o empenho do senhor vereador e presidente do sindiserv e também da administração municipal para que juntos possamos solucionar este problema antigo e repetitivo a anos.

    ResponderExcluir