Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Encontrado morto

Presidente Venceslau
SARGENTO DA PM ENCONTRADO MORTO
Foi encontrado por volta das 14h na estrada vicinal de terra que liga Presidente Venceslau a Piquerobi, há cerca de dois quilômetros de Presidente Venceslau, o corpo do sargento PM Marcio Roberto Brambilla de cerca de 45 anos. Conforme colegas policiais, ele cometeu suicídio. O sargento PM Brambilla é de Santo Anastácio e trabalhava no Batalhão de Polícia de Presidente Venceslau.

Mais informações
O corpo do policial estava posicionado de frente ao seu veículo na estrada secundária que segue paralela à vicinal de terra que liga Presidente Venceslau a cidade de Piquerobi, distante um quilômetro do trevo da Integração. Ele cruzou a linha férrea na altura da Chácara Ipê. Brambilla é de família tradicional em Santo Anastácio, onde faz parte da propriedade de um posto de venda de combustível. Seu corpo estava no local circulado da foto e já havia sido retirado do local quando a reportagem do blog chegou. Foi levado para o Instituto Médico Legal de Presidente Venceslau. Colegas de trabalho de Marcio Roberto não conseguiram explicar o porquê deste ato. Havia uma tristeza muito grande no local entre os policiais presentes, já que o ex-PM era muito querido pela corporação em Presidente Venceslau. O PM Brambilla era casado e tinha dois filhos.

14 comentários:

  1. Uma pena, força a familia

    ResponderExcluir
  2. só ele para saber o que se passava em sua mente, quem comete suicídio (se foi isso mesmo que aconteceu), tem histórico de depressão, seja lá qual for o caso, uma pena, um homem tão jovem, com filhos, e uma vida toda para frente. A nossa mente se não for bem cuidada, é como uma bomba, prestes a estourar.

    ResponderExcluir
  3. Ele estava na ativa Toninho, não é porque morreu que é ex. Você quando falecer será considerado ex-jornalista?

    ResponderExcluir
  4. A FAMÍLIA POLÍCIA MILITAR PERDE MAIS UM AMIGO E COMPANHEIRO DE FARDA, Q DEUS O ABENÇOE E O RECEBA EM SEU GLORIOSO REINO. (SARTI)

    ResponderExcluir
  5. Policial atuante e sempre dedicado ao trabalho, um pena com certeza, uma perda familiar muito grande e a perda de um profissional, comprometido com seu trabalho....
    Que o Senhor Deus conforte a Todos....

    ResponderExcluir
  6. Ex policial sim,lá no céu não existe patente,isso é que nos consola pobres mortais terrestres,pense comigo se tudo o que está aqui fosse a mesma coisa lá no céu,o policial iria chegar lá ver os mesmos problemas aí iria dar outro tiro na cabeça.(romanos 9:27)

    ResponderExcluir
  7. O anomino das 16:19!larga de ser besta..iguinorante..

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como algumas pessoas simplesmente perdem o foco... Melhor seria nem comentar. (Nota para o "iguinorante"). Do policial que se foi... , que fique sua força e dedicação ao trabalho a servir agora de inspiração às autoridades que investigarão essa ocorrência.

    ResponderExcluir
  9. seja qm for me desculpe mas besta eh qm escreve iguinorante,olhe vc primeiro amigo ou amiga pra dpois criticar.fik a dica...

    ResponderExcluir
  10. Que Deus tenha piedade desta alma;E que Deus conforte o coração de toda sua familia, pois graças a ele, muitos bandidos estão fora de circulação. Que Deus o tenha, e que não caia no esquecimento, não seja só mais nas extatistica, mas que seja feita uma investigação minunciosa; Deus o ampare

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus quanta ignorancia destas pessoas!!!Por favor respeitem a dor da familia.

    ResponderExcluir
  12. Vá com Deus, Márcio! Grande amigo!

    ResponderExcluir
  13. Eu nao sei que acontece isso com. um inocente e trabalhador

    ResponderExcluir