Fotos: Mauricio Barbosa |
MARCELINO GALDINO
Este pernambucano que vive há sete anos no Estado de São Paulo e trabalha nas empresas que estão efetuando a duplicação da Rodovia Raposo Tavares, se emocionou ao ser entrevistado pelo nosso blog hoje durante a criação de um viaduto na rodovia. Ouçam que história legal e a maneira como se comove ao ser lembrado por nossa reportagem.
_____________________________________________________
Ao Barulho
Meus parabéns ao Marcelino. Cara nordestino fala como homem muito inteligente e especialista no que faz. Sou de Venceslau, vivo aqui em Sampa fazem 8 anos e tenho muitos amigos nordestinos também muito inteligentes. Povo muito bom de lidar. Carlos pires.
ResponderExcluirÉ por ouvir uma entrevista desta que não dá para deixar de acreditar no Brasil, apesar de tantos pesares.
ResponderExcluirSe por um lado temos José Dirceu, Sarney, Maluf, e tanta gente desonesta, por outro, temos uma maioria composta por "Marcelinos". Tantos "Marcelinos" que dia a dia derramam suor e lágrimas para o desenvolvimento do país, mas que se por acaso precisarem de um hospital, mendigarão por horas em uma fila, recebendo o diagnóstico impreciso de uma consulta que demora poucos segundos.
"Marcelinos" que muitas vezes não tiveram condições de estudar, e que batalham para que seus filhos, também "Marcelinos", tenham sina diferente.
Marcelino, nordestino, árduo destino. Mas que não foge à luta, como diz nosso hino...
Ass: O Eldoradense
quero que o pessoal que torceu para uma camisa veja o que e um patriota e o que e um emprego e uma esperança de uma vida melhor parabens ao marcelino e a todos este povo sofrido deste nosso nordeste,e um pelo exemplo deste nordestino,camisa e empresa bandeira e nosso pais
ResponderExcluir