Em Presidente Venceslau, foi aprovado na noite de segunda-feira, 16, em primeira e segunda votações simbólicas, Projeto de Lei (057/2014), de autoria do Executivo. Este cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A informação é do jornal O Imparcial.
Em Presidente Epitácio
A Prefeitura de Presidente Epitácio diminuiu a quantidade de horas extras que poderão ser feitas pelos servidores municipais. Segundo informações do jornal O Imparcial, a jornada suplementar foi reduzida para um terço do que estava sendo feita pelos trabalhadores. A medida faz parte da negociação do dissídio coletivo de 2014 e possibilitou a atualização da defasada tabela de cargos e salários, o que rendeu aumentos de até 50% na remuneração de alguns funcionários.
Em Santo Anastácio
Já em Santo Anastácio, a Câmara aprovou requerimento pedindo ao governo do Estado a implantação de uma unidade do Procon no município, sob a alegação de que esta seria de muita utilidade, pois difundiria a prestação de serviços realizados pela prefeitura juntos aos munícipes, ao passo que auxiliaria os consumidores na conscientização de seus direitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário