"Hoje eu vi o valor de um homem de bem, bondoso, sem maldade e querido. Num cenário deste é que se nota que a vida material nada significa para os desígnios de Deus. O que vale é o que se faz e se constrói na própria consciência e no bem estar da vida do próximo e daqueles que mais amamos. Vá em paz Laércio. Deus precisava de sua presença".
É isso mesmo caro Toninho, muito obrigado pelo feliz comentário que você fez em favor do nosso querido irmão Laércio. Nesta vida de nada vale ajuntar grandes tesouros, o fundamental é realmente cativar amigos, conquistar pessoas, ser HUMILDE e sobretudo temer e servir ao Único DEUS. Essas foram as atitudes que nortearam a vida de nosso irmão na fé. Cabe a nós, imitá-lo. Descanse em paz irmão. Força, coragem e fé a toda sua estimada família. Saudades do irmão no ministério eucarístico Reginaldo e família KOCSIS.
ResponderExcluirEu tive o prazer e o privilégio de conhecer o Laércio marido, pai, irmão e bom amigo, tiramos tudo isso pela estrutura familiar que ele deixou, filhos honestos e prestativos assim com o Pai que foi, descanse em paz você merece o reino dos CÈUS.
ResponderExcluireu convivi com este homem por pouco tempo mais o suficiente para nunca esquece lo pois existia uma bondade infinita dentro da sua alma..
ResponderExcluir