Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Notas interessantes

Sem diversidade, Google incentiva a diversidade
ISTOÉ
Dos 45 mil funcionários que o Google possui em todo o mundo, 70% são homens e 61% são brancos. Isso motivou a empresa a lançar na terça-feira, 3, uma campanha mundial que promove no esporte a igualdade racial e o fim do preconceito contra homossexuais. Fala o vice-presidente de recursos humanos da empresa, Laszlo Bock: "O Google não está no lugar que gostaríamos quanto olhamos a questão da diversidade".

O jogador que deu um "chapéu" em Pelé
ISTOÉ
Impossível que o lateral esquerdo Marinho Chagas, ídolo do Botafogo na década de 1970 e craque na Seleção Brasileira em 1974, não chamasse a atenção de quem o visse em campo devido aos seus cabelos longos demais, louros demais, esvoaçantes demais. Mas Marinho chamava a atenção também pelo futebol que jogava - e, sobretudo, pelo estilo ofensivo, chegando a ser apontado como o único e legítimo sucessor de Nilton Santos. No jogo de sua estreia no Botafogo, contra o Santos, ele deixou Pelé atordoado em dois lances: deu-lhe um "chapéu" e também o driblou passando a bola entre as suas pernas. Marinho morreu no domingo, 1º, na Paraíba, aos 62 anos. Passou mal em uma banca de jornal participando de uma reunião de colecionadores de figurinhas de craques.

59%
ISTOÉ
É em quanto diminuiu o índice de brasileiros impedidos de entrar na União Europeia nos últimos 4 anos. 2.525 brasileiros foram barrados no ano passado, enquanto em 2010 esse número chegou a 6.178. Os dados são da Agência europeia de controle de fronteiras. 
_____________________________________________________

Crédito Rápido Solução

Nenhum comentário:

Postar um comentário