Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Notas interessantes

Última chance
VEJA
O governo federal e os estaduais estão enfiando o pé no acelerador nas propagandas oficiais nos meios de comunicação em junho. A partir de 1º de julho, o TSE veta a publicação de governo até o fim da eleição

De graça
VEJA
Os estrangeiros que vierem ao Brasil com ingressos para jogos da Copa do Mundo não vão desembolsar nem 1 real pelos vistos temporários. Mais uma determinação da Fifa? Não desta vez. Assim como a África do Sul em 2010, o Itamaraty criou a categoria Vistos Temporários Especiais, isentos de custos consulares para a Copa. Basta apresentar os ingressos para entrar e ficar à vontade. Os que mais se beneficiarão da generosidade do Itamaraty serão os americanos. Somados, os estrangeiros compraram 908 786 entradas destinadas a eles pela Fifa.

Mania 
VEJA
O álbum de figurinhas da Copa de 50 foi produzido por uma fábrica de doces. Elas eram vendidas junto com as Balas Futebol e retratavam apenas os onze titulares das treze seleções. Que contraste com o álbum de 639 figurinhas do Mundial de 2014, distribuído em 110 países. Quase 4% dos jogadores estampados nas figurinhas do passado não foram convocados para a Copa. O erro agora é o triplo. são 12,5% os jogadores faltantes.
_____________________________________________________

Belas Artes Gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário