Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Faculdade Toledo

Presidente Prudente
CURSO DE NEUROMAKETING
Assessoria de Imprensa
A Toledo Presidente Prudente promoverá nos dias 18 e 19 de julho, o curso de férias “Neuromaketing e Estratégia de Consumo”. A atividade é destinada a alunos de Marketing, Administração, empresários, profissionais da área e demais interessados. As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de julho ou enquanto houver vagas, pois o curso é limitado a 50 participantes. O objetivo da programação é atualizar profissionais e agregar conhecimento aos alunos, já que a temática proposta não é abordada em sala de aula, comenta a organizadora do curso, a coordenadora do curso de Marketing da Toledo, Priscila Guidini. “Este curso surgiu para atender a duas demandas: de um lado temos um especialista em um assunto extremamente atual e comentado, mostrando aos participantes como as grandes marcas atuam com esse novo conceito, mas também conseguimos reunir o mercado e promover um networking entre profissionais, alunos e a Toledo”, comenta. O conteúdo do curso está divido em: o marketing e o paradoxo dos bens tangíveis em um mercado fluído; uma nova economia requer um novo marketing e uma nova comunicação, frente a uma nova sociedade aonde atributos e benefícios vão além das percepções individuais; a visão holística do consumidor contemporâneo e suas práticas de consumo imagético; coração e cérebro tanto bate como pensa e age; o Neuromarketing, as emoções e a venda do imaterial na economia psíquica; criando um novo composto de marketing a partir da imagem, do simbólico, do cultural e do sentir. O professor dos cursos de MBA da Toledo, Daniel dos Santos Galindo, será o responsável pela apresentação de todo o conteúdo. A carga horária será de 12 horas e os participantes que obtiverem frequência mínima igual ou superior a 75% receberão certificados. Para os alunos de graduação, a atividade é válida como complementar. Mais informações podem ser obtidas pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário