sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fora de serviço

Estado de São Paulo
APROVAÇÃO DE PORTE DE ARMAS
O Imparcial
Os agentes de segurança penitenciária agora podem portar armas de fogo mesmo fora de serviço. A medida, aprovada pelo Plenário do Senado, na noite de anteontem, por meio do Projeto de Lei da Câmara (28/2014) foi comemorada pelo Sindicato de Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (Sindasp). Daniel Grandolfo, presidente da entidade, acompanhou a votação em Brasília (DF), acompanhado de outros representantes da categoria. Com a votação, os agentes penitenciários podem portar arma de fogo particular ou fornecida pelo governo


Brasil
GOVERNO OFICIALIZA ABORTO
Uol
A Portaria 415 do Ministério da Saúde, publicada nesta quinta-feira (22), oficializou o aborto nos hospitais do Brasil, e o Sistema Único de Saúde pagará R$ 443 pelo procedimento. O Diário Oficial da União trouxe publicado o eufemismo ‘interrupção terapêutica do parto’. A lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff visa autorizar o aborto para casos de estupro e anencéfalos, mas deixa brechas para a prática geral: a mulher não é obrigada a apresentar Boletim de Ocorrência policial ao médico que a atender, e uma única vírgula no texto da portaria abre interpretações jurídicas que podem causar a liberação do aborto sob qualquer motivação.
_____________________________________________________

Franchesca Perfumaria

5 comentários:

Anônimo disse...

Agente penitenciário usar arma fora de serviço??? Isso ai vai dar merda com certeza...

Bispo Cláudio disse...

AGORA EM RELAÇÃO AO ABORTO PRATICAMENTE LIBEROU GERAL..AINDA MAIS SEM NECESSIDADE DE APRESENTAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA COMETER O INFATICIDIO.ESTUPRO É HEDIONDO...MAS SE PRECISA DE MORALIDADE.

Adilson disse...

Nós agentes operacionais, e não administrativos da SAP, vivemos cada vez de migalhas e de engodos. Queria que alguém me explicasse
pra que porte de arma para Agentes se , a arma tem que ser comprada por voce.
è mais ou menos assim," voce estão autorizados a tirar carteira de habilitação para veiculos, mas voce vai ter que pagar os custos" Esses sindicatos de m....... comemoram cada coisa, agora brigar pelos direitos dos asps nada.
O governo do estado faz e acontece, mandou pra Ass. Legislativa o projeto de aumento salarial mais de 60 dias depois de acordado em reuniao ,após a greve, sabe o que os sindicatos fizeram , n a d a . Ora sindicatos vão a m.... !

Anônimo disse...

SE SINDICATO FOSSE BOM PARA O AGENTE SÓ EXISTIA UM.NO ENTANTO,EXISTEM UNS 5,TODOS BRIGANDO ENTRE SI,DISPUTANDO A TAPAS MAIS ASSOCIADOS.MEIO DE VIDA.BASTA VER AS MIGALHAS QUE PROMETERAM NA TAL DA GREVE E AINDA NEM CUMPRIRAM.SAIAM DISSO POVO MEU.

Anônimo disse...

para quem não sabe eu vou informar,agente penitenciario não usa arma em serviço,quem usa arma são os aevps, que trabalham nas muralhas, os agentes penitenciarios tem como arma apenas uma caneta que se usa no bolso e só...