Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em andamento

Presidente Epitácio
INSTALAÇÃO DE TG
O Imparcial
Amanhã, Sidnei Caio da Silva Junqueira, Picucha (PSB), o prefeito de Presidente Epitácio, vai se reunir com Marcelo Feitosa, o secretário da Junta de Serviço Militar da cidade, para tratar da instalação de um TG (Tiro de Guerra) no município. A Assessoria de Imprensa do Executivo explica que, todos os anos, os jovens epitacianos, que se alistam na Delegacia de Serviço Militar de Presidente Venceslau, são dispensados por excesso de contingente, fato que justifica o interesse do município em sediar um quartel. A assessoria do Executivo afirma que, na reunião, serão analisadas as exigências do Comando da 2ª Região Militar do Exército Brasileiro para instalação de um quartel na cidade. Feitosa esclarece que, em caso de concretização do projeto, o Executivo deve custear as dependências do TG, por exemplo, um imóvel, o qual foi previamente escolhido e seria uma escola que está desativada. Já o Exército fornece os armamentos, fardas e pessoal para funcionamento do órgão. “Poucos jovens de Epitácio têm tido a oportunidade de servir às Forças Armadas. Geralmente, quando saem do TG, procuram por concursos na área de segurança, como nas polícias, mas a única alternativa aqui é buscar a Marinha do Brasil, já que na cidade existe uma Delegacia Fluvial”, expõe a administração municipal.
_____________________________________________________

Canto do Olho

11 comentários:

  1. Podendo até vir a fechar o TG de PV, confirmar ai Toninho junto a junta com Tenente.
    Parece que esta em baixa, a garotada, cada vez menos meninos, nascem,em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Podendo até vir a fechar o TG de PV, confirmar ai Toninho junto a junta com Tenente.
    Parece que esta em baixa, a garotada, cada vez menos meninos, nascem,em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Todo respeito a luta dos Epitacianos,tiro de guerra é caro para o municipio,atrapalha a vida do jovem cidadão,militarmente falando obsoleto,faça uma pesquisa com quem vai servir,com o poder público das cidades que existe tg e com o próprio exercito.

    ResponderExcluir
  4. TER FEITO TG MAIS ATRAPALHOU DO QUE AJUDOU PARA MIM.ATÉ HOJE NÃO SEI PRA QUE SERVIU.

    ResponderExcluir
  5. ATRASO DE VIDA.SE SOMOS UMA DEMOCRACIA QUAL O MOTIVO DISSO SER OBRIGATÓRIO?

    ResponderExcluir
  6. O Tiro de Guerra,é uma fase que todos, os garotos,teriam, que fazer, discordo, do anonimo dizer, que o TG, é caro para o municipio, só vem ajudar, os jovens, isso ai ta parecendo, conversa de pequeno empresario, que não quer que os meninos facam o TG.

    ResponderExcluir
  7. Ao anônimo, que serviu o TG, e disse que não ajudou em nada, deve ter sido mesmo, pois nem amizade, vc deixou.

    ResponderExcluir
  8. É só dar uma verificada, quantas turma,que o TG PV, formou.
    O Tg sempre pronto para varias campanha, junto a comunidade, quando precisa de doador de sangue,o primeiro que esta pronto é a turma do TG.

    ResponderExcluir
  9. Este mês, esta sendo feito um encontro, da turma que serviu o TG a 30 anos atras, vai perguntar para, estes Senhores, hoje que são empresarios, Advogados, e atè mesmo Juizes, o que foi o TG na vida dessa turma.

    ResponderExcluir
  10. Nosso Tenente, da Junta serviu o TG aqui em nossa cidade, é só fazer uma entrevista, tenho certeza, que o TG mudou a vida do Tenente.
    Temos Tbém o Capitão Sá, que vai a Major este ano na AMAM,a segunda maior Academia do mundo, pois o mesmo serviu o TG turma 1982.

    ResponderExcluir
  11. NÃO FALEI EM AMIZADES E SIM NO SENTIDO PRÁTICO DA VIDA SEU BOCÓ.ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA E P Q É SERVIÇO OBRIGATÓRIO?

    ResponderExcluir