terça-feira, 27 de maio de 2014

Brand Finance

Futebol
CORINTHIANS
Time tem a marca mais valiosa do Brasil
Uol
Assim como em 2013, o Corinthians superou os principais rivais e foi avaliado como o clube brasileiro de marca mais valiosa em 2014 em estudo publicado pela Brand Finance, empresa inglesa de consultoria. No entanto, o clube caiu de 19º para 35º em relação ao mesmo estudo publicado no ano passado. Santos, São Paulo e Flamengo são os únicos brasileiros que também apareceram entre os primeiros 50 clubes do mundo de marca mais valiosa. Segundo a Brand Finance, a marca do Corinthians em 2014 vale US$ 87 milhões (R$ 194 milhões). A avaliação para o clube em 2013 foi de US$ 103 milhões.

5 comentários:

Anônimo disse...

E também a maior dívida de um clube de futebol.

Anônimo disse...

E DAI? O QUE ADIANTA NA VIDA DO POVO? ATRASA NÉ?

Anônimo disse...

Os invejosos de plantão...ahh os invejosos...rsrs

Anônimo disse...

Para os desenformados, maior time com dívidas no brasil chama-se FLAMENGO, em 6º PALMEIRAS, em 7º SANTOS e em 9º SÃO PAULO, Corinthians aparece em 12º, mais alguma dúvida?

Anônimo disse...

INVEJA DO QUE CARA PÁLIDA.DEIXA DE SER IGNORANTE.TENHO PENA DESSE POVINHO SOFRIDO QUE CORRE ATRÁS DISSO AÍ.