![]() |
Foto: Gazeta Ribeirinha. |
PROTESTO NA PRAÇA
Ontem à tarde, às 17h, parte dos servidores municipais de Presidente Epitácio se reuniu de frente a praça da Matriz para protestas contra as atuais condições salariais e de serviço. Segundo o jornal Gazeta Ribeirinha, cerca de 60 funcionários de vários setores estavam presentes no movimento. A liderança do grupo montou uma pauta de reivindicações com 17 itens. Todos foram amplamente discutidos e depois de pronto, o documento foi levados até o prédio da Câmara Municipal para ser entregue à mesa diretora do legislativo que estava em sessão ordinária. Funcionários apontam mudanças na utilização do ticket refeição, diminuição no limite do Bancred em 50%, aumento dos salários, retorno do vale no dia 20 de cada mês, rever questões de insalubridade e discussão em torno do que é pago aos funcionários com análise de que Presidente Epitácio é a cidade que mais arrecada na microrregião e que tem o mais baixo salário de servidores municipais. O movimento foi liderado pelo Sindserp - Sindicado dos Servidores Municipais. Esse assunto deverá aparecer com mais frequência na mídia nos próximos dias.
_____________________________________________________
J Som Vídeo Locadora
ACORDA funcionários de Caiuá, pega como exemplo P. Epitácio vamos a luta , porque nosso sindicato ,esta em sono profundo.
ResponderExcluirNão foi a sindserp que idealizou esse protesto e sim os funcionarios,alias ,não havia nenhum representante la,pois não foram convidados.
ResponderExcluirO sindicato não faz parte desse protesto,alias não havia nenhum representante la,pois não foram convidados,a iniciativa foi dos funcionarios unica e exclusivamente.
ResponderExcluirObrigado pela orientação, pois em Caiuá os funcionários morre de medo, ,pois o prefeito tem como alvo PERSEGUICAO.
ResponderExcluir