SEM OTORRINO
Ontem à tarde, a Santa Casa de Presidente Venceslau paralisou o atendimento médico no setor de Otorrinolaringologia. As pessoas que estavam aguardando a consulta tiveram que ir embora pela suspensão do serviço. O provedor do Hospital Antônio José Aldrighi dos Santos, explicou pessoalmente ao lado do médico, o porque o serviço estava sendo paralisado. Disse que a prefeitura municipal tem que passar uma contrapartida de R$ 15 mil por mês para o setor e a mesma não vem sendo saldada desde o mês de janeiro e a Santa Casa não tem condições de cobrir este déficit. Atualmente, segundo a diretoria do Hospital, existe a solicitação do aumento de repasse mensal da prefeitura para o Pronto Socorro e a administração municipal que incluir no montante o dinheiro da Otorrinolaringologia. O provedor Antônio José não aceita está condição e solicitou ao médico que pare com o atendimento. Hoje vamos ouvir o prefeito Jorge Duran sobre o assunto.
_____________________________________________________
CA Semijoias
A PREFEITURA PELO CONVENIO TEM QUE PASSSAR RECURSOS PARA URGENCIA E EMERGENCIA E NÃO PARA ESPECIALIDADES NEM PARA REFORMA NEM PARA CONTRATAÇÃO DE GENTE!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirja estamos vendo a mesma historia dos 12 anos do pt que acabou com a santa casa ate perder 50.000,00 por mê do estado que repassava para nos e quem passou a receber foi ipitacio, a mesma historia e o certo governante de agora foi o culpado disto ter acontecido,brasileiro não tem lembranças.
ResponderExcluirContratem urgentemente uma pessoa da área de Recursos Humanos, de preferência um psicólogo. Alguém com experiência. Quem contrata lá é do departamento pessoal não tem nada a ver com RH.
ResponderExcluir