Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Hoje na Câmara

Presidente Venceslau
SESSÃO ORDINÁRIA HOJE À NOITE
LEGISLATIVO
Nesta segunda-feira será realizada a 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Presidente Venceslau. A previsão é de que todos os vereadores estejam presentes. A pauta de hoje tem duas moções,  15 requerimentos e 15 indicações. A sessão deve iniciar com a deliberação da moção dos vereadores Lê Pregão, João Dassie e Raphael Balhestero de apoio à luta dos Agentes Penitenciários. Hoje deverá ser votado o Projeto de Lei número 011/2014 de autoria da vereadora Carla Zíper que pede a instituição do Dia Municipal Contra a Homofobia em presidente Venceslau. Também um outro projeto pede a criação no calendário municipal de eventos o Dia do Motorista Condutor de Ambulância. A sessão da Câmara começa às 20h.

10 comentários:

  1. Aproveita e elege um dia contra a héterofobia, porque logo logo será crime ser heterossexual.

    ResponderExcluir
  2. dia da homofobia em venceslau ,estes vereadores estao de brincadeira é dia de motorista de ambulancia, ´´e para isto que foram eleitos????????????

    ResponderExcluir
  3. PROJETOS EM BENEFICIO DO POVO COMO BENEFECIOS QUE DERRUBEM IMPOSTOS E CRIA FACILIDADES PARA AS INDUSTRIAS VIR PARA CA NINGUÉM APRESENTA..NADA CONTRA OS GAYS OU SIMPATIZANTES..PORQUE NÃO,DIA DA LUTA PELA UMA VENCESLAU MELHOR...EM 2016 ABRAM OS OLHOS COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  4. De fato, propostas sérias e bem construídas de importância econômica para o município NINGUÉM apresenta.
    Mas coisas irrelevantes como estas, tem aos montes.
    Ah, por favor Srs. Vereadores, nos poupem vá!

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE PROJETOS QUE SÃO NECESSARIOS E IMPORTANTES PARA NOSSA CIDADE NÃO SÃO APRESENTADOS:EX. TRANSITO HORRIVEL, FALTA DE SINALIZAÇÃO , TEM RUAS QUE NÃO SE ATRAVESSAM , UM VERDADEIRO CAOS, ISSO SIM É IMPORTANTE E NECESSARIO PARA NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  6. VERGONHOSOOOOOOO SÓACHO

    ResponderExcluir
  7. Pelos comentários aqui presentes, dá pra se notar que nossa cidade é sim provinciana, intolerante com as minorias. O dia por si só não tem muita importância se o município não tiver políticas públicas para tratar o assunto com mais seriedade. Basta observar o mercado de trabalho para notarmos que as oportunidades para transexuais são quase nulas. Em cidades com um melhor desenvolvimento, já existem mobilizações para que as pessoas GLBT sejam tratadas de forma igual. Todos, independente da orientação sexual, são cidadãos brasileiros e iguais perante a lei. Porém, na prática não é assim. É preciso muita discussão e debates inteligentes sobre o tema. A diversidade sexual é grande e é preciso saber lidar com as diferenças sim, por uma questão de cidadania.

    ResponderExcluir
  8. Verdade gente... em Campinas existem politic as publicas serias

    ResponderExcluir
  9. Pra que dia do motorista de ambulância!!! kkkkk é pra rir, e por que não dia pra tapar os buracos, dias pra sinalizar a cidade, dia pra industrias, fabricas etc.

    ResponderExcluir
  10. a cidade não tem nada a ver com isso.em todo lugar as pessoas pensam assim.

    ResponderExcluir