Portal Prudentino
Na terça-feira (18), na capital paulista, agentes penitenciários de todo o Estado devem realizar uma manifestação em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Porém, com medo de um possível enfraquecimento da greve, o Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária (Sindasp) prepara estratégias para fortalecer as bases. Nesta segunda-feira (17), a paralisação chegou a sete dias. "As bases deverão se manter firmes em todas as unidades prisionais para que o movimento de greve não seja afetado", segundo a comissão de greve. “Sem dúvida nenhuma vamos fazer uma grande manifestação em São Paulo, no entanto, é fundamental que as bases permaneçam firmes na frente das unidades, fortalecendo o movimento, impedindo bondes e a entrada de pessoas e profissionais que queiram realizar alguma atividade”, diz o secretário geral do Sindasp, Cícero Félix. Ainda amanhã, pode ocorreu uma audiência entre o Governo do Estado e grevistas para abertura de negociação visando o fim da greve dos agentes penitenciários. "O sistema penitenciário continua em greve geral e por tempo indeterminado", fala.
_____________________________________________________
Cooperótica
SRS ASPS SE QUIZEREM QUE A MANIFESTAÇAO DE VCS TENHA UM CLIMA DA PIMENTA DO INFERNO SE ELE JA NAO FOI CONVIDE O DEPUTADO MAJOR OLIMPIO E DEIXE-O EM CIMA DE UM CARRO DE SOM COM MICROFONE NA MAO AI SIM VCS VAO VER O QUE E UM MANIFESTO,FALO DE EXPERIENCIA PROPRIA JA FUI EM VARIAS DOS PROFESSORES E O MAJOR SEMPRE ESTA E FAZ A DIFERENÇA ABRAÇOS!
ResponderExcluirASP VAMOS NOS UNIR ESTE É O MOMENTO DE SERMOS OUVIDO PELO GOVERNADOR SOMOS PAIS DE FAMILIAS E NAO VERMES COMO SOMOS CHAMADOS PELOS PRESOS QUE MUITAS VEZES TEM O APOIO DA SOCIEDADE QUE NAO CONHECE A REALIDADE DO SISTEMA PRISIONAL
ResponderExcluirVAMOS NOS UNIR P2 E P1