Marabá Paulista
GREVE CONTINUA
Agentes penitenciários de presídios da região continuam participando da greve da categoria no Estado de São Paulo. Ontem um dos lideres sindicais Cicero Félix cedeu entrevista ao nosso blog falando sobre as reivindicações, sistema de paralisação e porcentagem de participação da greve, que está entre 60% à 70% nos 166 presídios paulistas. A foto demostra agentes penitenciários que participam da greve no presídio de Marabá Paulista.
_____________________________________________________
Frango Tudo
PROPOSTA RIDÍCULA DO GOVERNO,SEMPRE COM MIGALHAS.E CADÊ NA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO O ITEM APOSENTADORIA ESPECIAL?
ResponderExcluiré isso ai guerreiros Turnos I,II,III,IV todos unidos, é bonito de se ver!!
ResponderExcluirParabéns Marabá...e os Agentes que são diaristas, acho que eles não precisão de aumento né, pois morrem de medo de descer a galeria...buuuuuuuuuu.
Vamos em frente galera essas migalhas oferecidas pelo Governo não nos fara retroceder, que prossiga a greve até q escutem a nossa voz.
ResponderExcluirOLHA O COMMENT DE UM COMPLETO TOLO A´ACIMA.FICA QUIETINHO TONTO.
ResponderExcluirO Anonimo... Nossa região cercada de Presidios e muitos de alta periculosidade, o governo de São Paulo e Secretário não esta nem ai com os funcionários, mas ele vira nas eleições que ai estão para chegar, vai ter uma grande descepção,faz e desfaz dos que seguram os presídios, quando aos burocraticos ASP, sempre foi um grande seguro, só se escondem de medo de represária, mas a luta vai continuar, enquanto estive o fundão da caverna, haverá luta. Vamos em frente companheiro, como diz o Ex-Presidente LULA.
ResponderExcluir