Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Faculdade de Medicina

Presidente Prudente
FACULDADE ESTADUAL DE MEDICINA
O deputado estadual Mauro Bragato do PSDB, se reuniu  na semana passada com diversas autoridades de Presidente Prudente para avaliar projeto de lei de sua autoria criando a Faculdade Estadual de Medicina como unidade de Unesp. A notícia está na edição do Jornal Tribuna Livre deste domingo em Presidente Venceslau. Segundo a nota, a iniciativa  ganhou repercussão e amplo apoio de todas as camadas sociais, incluindo a classe média. O deputado apresentou várias justificativas junto ao estado para que a unidade educativa universitária se torne um a realidade, entre elas o poderio de crescimento de Presidente Prudente e sua estrutura sócio-econômica que atinge toda a região.

8 comentários:

  1. Só em véspera de eleição.
    Fatec pra nossa cidade promessa de mais de 10 anos. Hospital Penitenciário que é bom NADA.
    Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  2. Assim nossos filhos poderão ficar na nossa região para fazer curso de medicina pública.
    Boa ideia.

    ResponderExcluir
  3. è inimigo publico de Agripino Lima.

    ResponderExcluir
  4. Agora parece que após tantos anos como deputado surgiu algo útil um projeto de longo alcança pois até agora tem exercido sua atividade como deputado varejista atrás de dinheiro para o regozijo de prefeitos e vereadores

    ResponderExcluir
  5. O anonimo das 09.23 está sendo ingrato com o dep Mauro. E os 50.000 para buracos e asfalto, 100.000 para custeio da Santa Casa, 15.000 pra.... rsrsrs TEM ELEIÇÃO ESTE ANO??

    ResponderExcluir
  6. O projeto autoriza a criação da faculdade. Nao significa que vai ser criada. ALiás, a propria UNESP nao quer. Está quebrada. Falta dinheiro. O repasse do governo estadual continua o mesmo há dez anos. Mas os gastos nao. Estes aumentaram e muito. Esqueçam essa ideia. Nao passa de propaganda politica.

    ResponderExcluir
  7. BOM???? SÓ SE FOR PRA VC. NÃO QUEREMOS MAIS NADA DE PENITENCIÁRIAS EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. PODE ATÉ SER PROPAGANDA POLÍTICA.CONTANTO QUE NÃO CONSTRUAM MAIS PRESIDIOS.

    ResponderExcluir