Futebol
VIAPAV VENCE FLUVIAL
O primeiro jogo do Campeonato Regional de Master de Caiuá foi de uma vitória venceslauense. Os dois times considerados os mais fortes da competição Viapav/Hiperpasto e Fluvial se enfrentaram nesta tarde de sábado. A vitória foi da Viapav/Hiperpasto por 2 a 1. Os gols foram anotados por Paulinho Panta e Lincoln para o time venceslauense e Adriano para a equipe epitaciana. O jogo foi bom e disputado, apesar do desfalque de vários jogadores por parte das duas equipes. Após este clássico que reuniu os campeões dos dois últimos anos, a segunda partida do dia está sendo entre Agrovila e Oriente Petrolero. Amanhã o campeonato tem sequência com mais dois jogos.
Dois jogadores de clubes famosos, jogando em P. Venceslau. Retrocesso total.
ResponderExcluirtoninho olha so vitoria venceslauense com gols de dois atletas de maraba paulista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirpois é toninho, dois atletas de marabá paulista, se bem que eu me lembro que esses dois atletas ja jogaram no CORINTINHA DE VENCESLAU, e os dois PAULINHO PANTA E LINCON ja disputaram a taça sao paulos de juniores.. eu me lembro do paulinho fazendo gon no gremio de porto alegre e o lincon fazendo gol no flamengo do rio em cima do JULIO CESAR que hj e goleiro da SELEÇAO BRASILEIRA..o tempo passa e os jogadores nunca esquecem do jeito da bola .. ontem eu estive em caiuá e vi o jogo o panta jogou muito e o lincon entaum quando entrou pois FOGO no jogo.. e ainda fez o gol da vitoria.. PARABENS A TODO ELENCO E PATROCINADORES DO TIME DA VIAPAV..
ResponderExcluirass. joão carlos EPITACIO..
TAMBEM TONINO MORE E VERGONHOSO O QUE ACONTECE EM VENCESLAU TEM MUITA GENTE FAZENDO O CHAMADO ''EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSAO''NA AREA DE EDUCAÇAO FISICA EM TODAS MODALIDADES,PESSOAS NAO FORMADAS NA AREA,NAO CREDENCIADAS PARA TAL FUNÇAO,TEM QUE HAVER UMA FISCALIZAÇAO MAIS RIGIDA DOS ORGAOS COMPETENTES E AQUELES QUE INVESTIRAM EM TODOS SENTIDOS PARA SE FORMAR E SER UM PROFISSIONAL NA AREA E NAO UM FORASTEIRO APROVEITADOR QUE DENUNCIE AOS ORGAOS A QUEM Á DE DIREITO.
ResponderExcluir