JOSÉ RAINHA JUNIOR LÍDER DOS SEM-TERRA
O principal líder do movimento sem-terra do Estado de São Paulo, José Rainha Junior, foi uma das personalidades mais assediadas no encontro entre Sem-terras e o ministro Pepe Vargas durante a Feira da Agricultura Familiar em Presidente Venceslau. Ele cedeu entrevista exclusiva ao repórter Claudio Almeida da Rádio Jovem Som FM. O ministro fez o anúncio de convênios na ordem de R$ 56 milhões para serem aplicados na implantação da reforma agrária no região oeste de Pontal do Paranapanema. José Rainha comenta que este é um primeiro passo para que realmente a reforma agrária se torne uma realidade em nossa região.
_____________________________________________________
Pizzo's Pizza
Toninho, como as coisas sáo, vi esse cidadáo chamado ze rainha preso na P 1, ele parecia um cordeirinho e agora solto ta com cara de lobo mau, que inversáo de valores de estamos sofrendo nesses ultimos anos, tenho vergonha de ver brasileiro, sempre batalhei pra ter minhas coisas e vem esses tipos ai querendo as coisas numa boa, tudo de graca, qdo preciso de dinheiro vindo de banco, preciso provar com o holleretih e esses ai, provam com que, bando de desocupados, eu gostaria de ser governante por um dia so, sabe o que eu daria a esse povo sem terra??? daria um saco de um kilo de terra a cada um, pronto agora ninguem pode vir a publico dizer que é um sem terra.........
ResponderExcluirPersonalidade? Tenha dó!
ResponderExcluirO maior invasor de terras produtivas do país!
Se esse fosse um país sério esse indivíduo estaria preso pelo prejuízo que causou a tantos verdadeiros agricultores e pecuaristas do pontal!
Essa atual administracao de PV so traz esses tipos de personalidades importantes.....quanta honra......
ResponderExcluira realidade e outra atraves do rainha muitas familias que nao tinha como ter uma vida digna hoje pode ter um pedaço de terra para sustentar sua familia e essa amigo que postou se fosse governador iria dar um saco de terra paracada um que ele use essa terra para enterar a lingua e a ignorancia dele pois deus na da asa a cobra
ResponderExcluirA arrogancia de alguns pecuaristas só perde para a arrogancia dos lideres do MST, o cidadão comum paga a conta.
ResponderExcluirPorque ele não desapropria as terras das quais é dono?
ResponderExcluirAS TERRAS SÃO DEVOLUTAS,PORTANTO NÃO TEM DOCUMENTOS QUE PROVEM A LEGITIMIDADE DO BEM JUNTO AO"DONO",COM ISSO NÃO HÁ INVESTIMENTO,TORNANDO NOSSA REGIÃO A MAIS POBRE DO ESTADO,DAS DUAS UMA:OU O GOVERNO REGULARIZA OU TOMA DE UMA VEZ LOGO.
ResponderExcluirIsso mesmo Rainha mesmo com erros vc tocou numa causa justa..as terras griladas do pontal..o famoso grilo PIRAPO x SANTO ANASTACIO
ResponderExcluirSó teve o pessoal do SEM TERRA na Sexta Feira um povo sem Educação, pensando que iria conquistar o mundo com sua caras de arrogantes, fui lá para prestigir mais infelizmente sai de lá muito chateado com esse povo do MST, Na sexta feira só teve o povão do SEM TERRA infelizmente.
ResponderExcluir