Acredite se quiser
Algo no mínimo estranho está acontecendo no mundo das cervejas. Apesar do calor recorde registrado em todo o País, a produção de cerveja caiu 2,6% em janeiro, segundo o Sistema de Controle de Produção de Bebidas, da Receita Federal. A explicação para esta aparente contradição está no fato de que, em janeiro do ano passado, a produção das cervejarias atingiu sua capacidade máxima, para abastecer o mercado no Carnaval, que acorreu em fevereiro. Neste ano, a festa de Momo acontecerá em março.
Pepsi leva o Oscar
A Pepsi vai substituir a Coca-Cola como patrocinadora da cerimônia do Oscar desta ano, depois de a rival ter participado das cinco últimas edições. O evento tem o segundo espaço mais caro da tevê americana, com mais de US$ 1,8 milhão por 30 segundos de comercial, atrás apenas do Super Bowl. A cerimônia será apresentada pela comediante Ellen DeGeneres, garota-propaganda da Pepsi. Também a Hyundai abriu espaço no tapete vermelho para a rival GM.
Apoio que vem de longe
A partir deste ano, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) promete investir R$ 157 milhões, anualmente, no Brasil. A verba faz parte da carteira de apoio aos programas de microcrédito com foco em ações de empreendedorismo. A expectativa é beneficiar 2,7 milhões de pessoas até o final de 2015. O programa não prevê apenas crédito, mas também aulas de educação financeira.
_____________________________________________________
W.E.M Gesso & Decorações
Nenhum comentário:
Postar um comentário