TONINHO A SANTA CASA DEVERIA PARAR DE ATENDER MESMO NÃO FICAR SÓ NA AMEAÇAS O PROVEDOR NÃO É UMA PESSOA CAPACITADA ENTÃO QUE O FAÇA, NÃO FICA SÓ AMEAÇANDO
A tatica ja conhecida é jogar todas as despesas na conta do pronto.socorro e obrigar a prefeitura suportar uma conta que não é somente dela. A situação vai se tornar insustentavel tanto para Santa Casa por conta dos seguidos empréstimos bancários como para prefeitura que é apenas responsavel pela manutenção das urgencias e emergências. Esse conta não vai fechar numca e isso não vai acabar bem.
Concordo "ipsilitari"com o internauta das 17:25 a jogada e simples estão tendo problema de caixa para cobrir os gastos com os grupos médicos contratados e mesmos de custeio para a atividade hospitalar o dinheiro de empréstimos bancário deve estar chegando ao fim se já não chegou isso tem um axioma "deu o paço maior que a perna" agora vem com essa estória que o repasse da prefeitura para o pronto socorro e insuficiente conversa de esperto que acha todo mundo e bobo inclusive o prefeito o que quer e dinheiro para tapar os buraco que ele criou na santa casa pois até agora tudo foi feito a seu mando sem consulta a pessoas que entendem da dinâmica e custos de serviço hospital .Portanto parabéns ao internauta supra citado que foi de uma visão lúcida e de quem como cidadão externou sua indignação que também é a minha.
TONINHO A SANTA CASA DEVERIA PARAR DE ATENDER MESMO NÃO FICAR SÓ NA AMEAÇAS O PROVEDOR NÃO É UMA PESSOA CAPACITADA ENTÃO QUE O FAÇA, NÃO FICA SÓ AMEAÇANDO
ResponderExcluirA tatica ja conhecida é jogar todas as despesas na conta do pronto.socorro e obrigar a prefeitura suportar uma conta que não é somente dela. A situação vai se tornar insustentavel tanto para Santa Casa por conta dos seguidos empréstimos bancários como para prefeitura que é apenas responsavel pela manutenção das urgencias e emergências. Esse conta não vai fechar numca e isso não vai acabar bem.
ResponderExcluirConcordo "ipsilitari"com o internauta das 17:25 a jogada e simples estão tendo problema de caixa para cobrir os gastos com os grupos médicos contratados e mesmos de custeio para a atividade hospitalar o dinheiro de empréstimos bancário deve estar chegando ao fim se já não chegou isso tem um axioma "deu o paço maior que a perna" agora vem com essa estória que o repasse da prefeitura para o pronto socorro e insuficiente conversa de esperto que acha todo mundo e bobo inclusive o prefeito o que quer e dinheiro para tapar os buraco que ele criou na santa casa pois até agora tudo foi feito a seu mando sem consulta a pessoas que entendem da dinâmica e custos de serviço hospital .Portanto parabéns ao internauta supra citado que foi de uma visão lúcida e de quem como cidadão externou sua indignação que também é a minha.
ResponderExcluir