Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
RESPOSTA DO EXECUTIVO
Assessoria de Imprensa
Essa semana os vereadores da bancada do PSDB, Ademir Souza da Silva, Eliseu Bayer, João Antonio Dassie e Tufy Nicolau Junior, receberam a resposta do Poder Executivo relativo ao requerimento nº 621/2013, que solicitava informações a respeito de um prazo que a Prefeitura teria perdido para apresentação de projeto, para recebimento da verba no valor de 3 milhões de reais para ser aplicado em áreas de interesses difusos e coletivos. O prefeito Jorge Duran Gonçalez informou que Presidente Venceslau apresentou a proposta de interesse ao FID - Fundo de Interesse Difuso, que anualmente ocorre o recebimento de cadastramento através da abertura de editais. Porem mesmo tendo enviado oficio de interesse em participar, não tinham recursos e nem tempo para a elaboração e apresentação do projeto, para ser analisado pelo governo estadual. Sendo assim o Poder Executivo salientou que como o fundo estará disponível para cadastramento no próximo ano, já foi determinado ao setor competente que prepare com antecedência o projeto adequado. Segundo os vereadores essa resposta só veio a confirmar que realmente houve a perda do prazo e que esse tipo de ocorrência é inadmissível ao Poder Executivo.

4 comentários:

  1. Isso quer dizer que nossa Secretaria de Planejamento não esta apta a fazer e desenvolver projetos.
    Entendi estamos sem Secretaria de planejamento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Imagine se isso acontece no tempo dos prefeitos Malacrida ou Ernane???

    Mas agora está tudo bem, temos um legislativo fraco e passivo, além de o governo municipal não enfrentar qualquer tipo de oposição.

    E viva Venceslau, a cidade da latinha!!!!

    ResponderExcluir
  3. um secretário que trabalha em varias cidades ao mesmo tempo não conseguir cumprir seu papel e os municepes sofrem com a falta de comprometimento do atual secretario

    ResponderExcluir
  4. Se fosse em outra epoca isto nao teria acontecido......

    ResponderExcluir