Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Notas rápidas

Falso fiscal
A Polícia Militar de Rancharia prendeu no início da tarde de ontem, pelo crime de estelionato, um homem, 53 anos, que se passava por fiscal da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Bem vestido e com crachás falsos da instituição, o indivíduo constava supostas irregularidades em postos de combustíveis da cidade e, na sequência, cobrava propina dos proprietários com a justificativa de que, assim, estes não seriam autuados. Após denúncia, uma guarnição localizou o suspeito no pátio de um estabelecimento.

Pró-Egresso
O governo paulista implantou no ano passado 339 bolsas do Programa Estadual de Inserção de Egressos do Sistema Penitenciário (Pró-Egresso). A ação, vinculada à Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), beneficiou reeducandos do regime semiaberto e egressos do sistema penitenciário, sendo 88 de quatro unidades da região. Em Presidente Venceslau foram 21 bolsistas.


Futebol
PORTUGUESA
AÇÃO DE TORCEDOR DA É NEGADA
Super Esportes
A juíza Priscilla Buso Faccinetto, da 40ª Vara Cível de São Paulo, rejeitou a ação do advogado Marcelo Azem Mofarrej, torcedor da Portuguesa que tentava reverter a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que decretou o rebaixamento da Portuguesa e a permanência do Fluminense na Série A do Brasileirão. A juíza justificou a decisão alegando que o autor do processo, sendo um torcedor, não possui legitimidade para contestar o julgamento do STJD. Para ela, seria diferente caso um representante do clube tivesse movido o processo, que foi definitivamente extinto.
____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário