O Palmeiras segue embalado no Paulistão e permanece como a única equipe com aproveitamento perfeito. Mais uma vitória hoje, diante do Penapolense, às 19h30, no Pacaembu, levaria o Verdão com um outro espírito para o clássico de domingo, contra o São Paulo, no mesmo local. Valdivia é a principal atração para o torcedor palmeirense.
São Paulo
Ele frustrou a torcida no último domingo ao perder a cobrança de pênalti contra o Oeste, mas ontem, diante do Rio Claro, o atacante apagou o deslize com sobras e brilhou na goleada, por 6 a 3. Graças à pontaria certeira do artilheiro, o Tricolor completou a trinca no Morumbi na terceira apresentação seguida, segue na liderança isolada do Grupo A, nove pontos, e vai com moral para o clássico com o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.
Santos atropela o Timão
O Santos detonou o Corinthians e disparou 5 a 1 sobre o arquirrival na Vila. Mais ligado desde o início, o Peixe construiu a vantagem e depois só explorou a velocidade de sua garotada para fazer a festa de seu torcedor. Com o resultado, o clube manteve a sua invencibilidade no torneio, alcançando dez pontos nos primeiros quatro jogos. O Timão, por sua vez, somou a segunda derrota consecutiva e um enorme obstáculo para Mano Menezes em seu início de trabalho com a equipe.
Arbitragem
Em que pese a ótima atuação santista, os jogadores do Corinthians saíram de campo reclamando muito da arbitragem de Paulo César Oliveira. Um pênalti não dado em Guerrero no primeiro tempo e um possível impedimento de três santistas no primeiro gol foram o tema dos comentários no intervalo.
_____________________________________________________
Selma Calçados
Um comentário:
mas teve um penalti para o Santos tbm...chega de mimimi
Postar um comentário