Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Funcionalismo público

Marabá Paulista
VEREADOR QUER REVOGAÇÃO DE LEI
O vereador Danilo Cavalcante do Santos, do Partido dos Trabalhadores de Marabá Paulista, enviou oficio ao prefeito Hamilton Cayres de Sales para que o mesmo revogue o decreto lei 19/2013 que regulamenta o funcionamento e expediente do departamento jurídico do município de Marabá Paulista. O vereador trouxe documentos em nossa redação mostrando que o artigo segundo do decreto lei dispensa a assinatura de ponto dos integrantes do departamento jurídico. Danilo quer que os advogados do município façam as 20 horas semanais contratadas e os demais funcionários as 40 horas com assinatura de ponto. Procuramos o prefeito Hamiltinho nesta tarde, através de telefone e não o encontramos. Ouça a entrevista que o vereador Danilo Cavalcante dos Santos cedeu ao Jornal 10 Minutos da Jovem Som FM.

6 comentários:

  1. vereador DANILO, APROVEITA E DA UMA OLHADINHA NA ESCOLA TAMBÉM,MUITAS INJUSTIÇAS ESTÃO TENDO POR LÁ, PARA FAVORECER CERTAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  2. Decreto-lei? sr vereador ou sr redator, SOCORRO conhecimento ZERO.

    ResponderExcluir
  3. Danilo aproveita e olha todos os outros funcionários.....

    ResponderExcluir
  4. Sr. Vereador....vamos divulgar isso....esse pessoal é funcionário como outro qualquer.... ou será w quando foram admitidos nao sabiam onde era Marabá???? A bagunça continua???? Pq ficar gritando no microfone e falar das dividas pagas já cansou... então os demais funcionários tb devem solicitar tais benefícios ...uma vez q sao regidos por um estatuto....ou estou equivocado???? Srs. Vereadores de Marabá comecem ir nos setores...ouvir seus eleitores"""!

    ResponderExcluir
  5. Só no marabá mesmo...kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SABEMOS QUE A ANOS OS ADVOGADOS DESSA PREFEITURA NAO CUMPRE SEUS HORÁRIOS E NEM ASSINAM PONTOS , AGORA DECRETAR E ACHAR TUDO NORMAL ???
    HAMILTINHO O POVO DE MARABÁ VOTOU EM VOCÊ BUSCANDO MUDANCAS , AGORA TER QUE PAGAR UMA EMPRESA OU FUNCIONÁRIO POR QUE O ARQUITETO NAO VEM CUMPRIR SUA JORNADA DE 40 HORAS SEMANAIS E CERTO ?
    O CASO DE NOSSOS AMIGOS ADVOGADOS E SIMPLES BASTA O SR PREFEITO REVOGAR O TAL DECRETO QUE FOI FEITO PARA BENEFICIAR O SR RONALDO PEROSSO E COMPANHIA , E REVOGAR A LEI QUE FOI VOTADA E APROVADA NA CAMARA ANOS ATRÁS .
    A UNICA PESSOA QUE CRIA E SANCIONA OU REVOGA QUALQUER LEI NO MUNICIPIO E VOCE HAMILTINHO.
    ESPERO QUE TENHA A MESMA INTELIGÊNCIA E SABEDORIA QUE TEVE PARA SER ELEITO NESSA CIDADE .
    SEM MAIS .

    ResponderExcluir