quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Explicando o falecimento do irmão

Presidente Venceslau
FALECIMENTO DE MÁRIO QUINTELA
As vezes os leitores de nosso blog se mostram ansiosos demais com as notícias de falecimentos. Elas exigem que a nossa notícia tenha a foto da pessoa que morreu e detalhes do falecimento e até o grau de parentesco. Fica difícil conseguir tudo isso em um momento delicado da família. Temos algumas reservas em trabalhar desta forma, pois respeitamos ao máximo as pessoas envolvidas em qualquer tipo de noticiário, especialmente no caso de mortes. Muita gente discutiu sobre o falecimento de Marinho Quintela e o seu irmão Júlio Quintela, que é amigo deste blogueiro, resolveu enviar um comentário explicando o acontecimento. Leiam na íntegra.

Amigo Toninho
Para dirimir as duvidas com relação ao óbito do meu irmão, informo que ele realmente fazia hemodialise, em virtude da perda dos rins, foi internado na Santa Casa de Presidente Prudente no dia 09/01/2014,vindo a falecer no dia 12/01/2014, as 18:55 hs, por causas indeterminadas conforme o laudo do plantonista da Santa Casa de Prudente, e por ele estar sob a responsabilidade do estado, e aguardando decisão da justiça houve a necessidade de exame de necropsia feita pelo medico legista Dr. Carlos Otani ao qual retirou amostra dos órgãos para exames patológicos para posterior informação da causa morte. Agradeço a todos as pessoas que me confortaram pela perda do meu irmão caçula, mas em contra partida conformado pois Deus Pai todo poderoso sabe o que faz. 
Desde ja amigo Toninho, agradeço pela informação colocada no seu blog, e venho a publico dirimir as duvidas dos seus leitores ao qual faço parte, que Deus abençoe a todos.

JULIO QUINTELA
RG 17.075.820-5

_____________________________________________________

Cooperótica

Nenhum comentário: