CACHORRO É ARRASTADO EM MOTOCICLETA
G1/TV Fronteira
Um pedreiro, de 51 anos, foi preso em flagrante por embriaguez e maus tratos contra animais, neste domingo (15) por volta das 13h15, em Presidente Epitácio. De acordo com a Polícia Civil, o homem amarrou o cachorro em sua moto, modelo CG 150, e arrastou o cão por várias ruas da cidade. Ainda conforme a polícia, o homem afirmou aos policiais que seu cão havia escapado e quando ele foi recapturá-lo o amarrou em seu veículo. Pessoas viram a ação do pedreiro e acionaram a polícia até a Rua Guanabara, no Jardim Real. Durante a abordagem o homem fez o teste do bafômetro, que apontou 0,96 mg de álcool por litro de ar. Ele foi detido em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 678, paga pelo pedreiro. Ele foi liberado, após prestar depoimento. O cachorro teve as patas machucadas e foi levado a um veterinário, de acordo com a polícia.
_____________________________________________________
Auto Posto Wag
´´FIANÇA´´ e por isso que as pessoas fazem o que querem,e so pagar e tudo certo.Hoje a vitima foi o coitadinho do cachorro a amanha quem sera......
ResponderExcluirDEVERIA AMARRAR ELE NA MOTO E SAIR PUXANDO PRA VER E SENTIR A DOR QUE ELE CAUSOU AO ANIMAL. ESSE PESSOA NÃO TEM DEUS EM SUA VIDA.
ResponderExcluirVc escreveu tudo que eu pensei. Parabéns
Excluir