A região de Presidente Prudente encerrou o penúltimo mês do ano com saldo positivo de 260 empregos, resultado de 6.464 contratações ocorridas no período. Os dados foram divulgados ontem pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), órgão administrado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Com o desempenho, a região se recuperou do déficit de 117 funcionários registrados em outubro. No ano já foram abertos 13,237 postos de trabalho.
Setor comercial
Pelo segundo mês seguido, o setor comercial foi o que mais se destacou no mês. Ao todo, o segmento abriu 1.947 postos de trabalho em novembro, seguido dos serviços, que inauguraram 1.855 vagas de emprego. Apesar de o saldo ter sido positivo, 14 dos 25 municípios analisados tiveram déficit no nível de emprego.
Em 2013
Em 2013, Regente Feijó é a cidade que mais expandiu o mercado formal de trabalho, expõe o Caged. Até este último balanço, a cidade acumula saldo de 2,096 novas vagas de trabalho, impulsionada pela construção civil, responsável por 510 (24,3%) dessas oportunidades.
_____________________________________________________
Milk Shake Mix
TENHO VERGONHA POR TER VOTADO NO JORGE DURAN. EU E MAIS UM MONTE DE GENTE.
ResponderExcluir