Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

De volta à P2

Presidente Venceslau
CHEFES DE FACÇÃO SÃO TRANSFERIDOS
G1/TV Fronteira
Na manhã desta sexta-feira (20), mais dois integrantes da facção que age dentro e fora dos presídios paulistas foram transferidos da Penitenciária de Presidente Bernardes de volta à Penitenciária 2 de Presidente Venceslau: Wanderson Nilton de Paula Lima, conhecido como Andinho - condenado a 688 anos e 24 dias de prisão por homicídio, sequestro, tráfico de drogas e roubo, entre outros crimes, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, e Júlio César Guedes de Morais, o Julinho Carambola, que tem pena de 117 anos e 26 dias por roubo e homicídio. Ambos são considerados chefes da quadrilha e foram flagrados junto com outros membros em escutas telefônicas divulgadas pelo Ministério Público em outubro.
_____________________________________________________

Auto Posto Wag

8 comentários:

  1. Porque não se aplica a lei pena de morte !!!!!! é uma vergonha, gastando o dinheiro publico em bandido!!!!!! e a saúde, educação e outros em verdadeiro descaso.

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As autoridades estão de braços e pernas amarradas.

    ResponderExcluir
  4. Cadê aqueles que o Estado paga tão bem em Venceslau para garantir a segurança? Exclua os policiais!

    ResponderExcluir
  5. eles só estão mostrando quem é que manda .... isto esta mais do que claro !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A lei e dos bandidos...Manda quem pode,obedece quem tem juizo.O bandido tem prioridade em tudo.Olha qtas viaturas se desloca pra eles...Enquanto se precisa de uma ambulancia pra se deslocar um paciente e uma lastima.Esse e os direitos dos cidadaos que paga seus impostos...E nao adianta....Isso nao mudara "NUNCA..."

    ResponderExcluir