quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Penitenciárias da região

Déficit de agentes
Está no O Imparcial de hoje, a região tem déficit de 341 agentes penitenciários. A afirmação é do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo. Em cada unidade prisional, há entre 15 e 20 agentes afastados por problemas de saúde e, principalmente, psicológicos.

Daniel Grandolfo
Daniel Grandolfo é o presidente do SINDASP regional. Ele diz que o ideal para cada penitenciária é ter 165 agentes e nos centros de detenção provisória 150. Ele comenta que a situação atual é crítica, pois o déficit de funcionários no quadro atual aumenta ainda mais a carga psicológica nos funcionários que estão trabalhando, sem falar no número excessivo de detentos nos presídios

Número por cidades
Na região a defasagem em 12 penitenciárias é a seguinte: Flórida Paulista 38, Dracena 30, Irapuru 35, Junqueirópolis 30, Lucélia 48, Osvaldo Cruz 31, Paraguaçu Paulista 30, Pracinha 23, Marabá Paulista 25, Caiuá 5, Pacaembu 33 e Tupi Paulista 13.
_____________________________________________________

Selma Calçados

3 comentários:

Sônia Lima disse...

E tem um montão de agentes trabalhando fora, muitos querendo voltar e os diretores dizem que não tem como, um absurdo!!!

Anônimo disse...

Não sei qual a formula magica para transferencia de uma unidade para outra ! A gente apela até para o Papa e outros num piscar de olhos já está de mala pronta! Vai saber !!!

Anônimo disse...

E ainda não comentam dos funcionários que estão desviados de função e os que estão contados nas unidades mas prestam serviços na cordenadoria