Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Novo loteamento

Presidente Venceslau
LOTEAMENTO JARDIM ARIPUANÃ
Acabamos de receber a visita de Jorge Oliveira Junior, um dos diretores da Imoville, imobiliária que está organizando as vendas do Loteamento Jardim Aripuanã, situado ao lado do Azuma Futgami, entrada pela Avenida Carlos Platzeck de Presidente Venceslau. Os lotes estarão à venda a partir de segunda-feira com entrada e parcelas a partir de R$ 370,00. Um ótimo investimento, pois o empreendimento tem infraestrutura completa, água, luz, esgoto e asfalto. Melhores informações na Avenida Newton Prado, 142 ou telefone 3271-6164.

4 comentários:

  1. Muito bom.
    Acaba gerando empregos na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ow Toninho, põe o mapa do loteamento aí, é q fica bem melhor pra saber como é, tem gente q mora fora ñ tem noçao de onde fica e nem da estrutura, brigada!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu moro no Futigami, e tenho visto como anda o movimento desse "loteamento pra ricos", trabalham de domingo a domingo, tem dias q é dia e noite, enquanto o conjunto Watanabi, demorou mais de não sei qntos anos pra ficar pronto. Esse loteamento ja tem asfalto, vai ser entregue com água e luz, tudo em pleno funcionamento, e é aí q eu me pergunto: Onde estão as casinhas da CDHU q seriam construídas perto da figueira, q eu ouvi tanto na época de eleição? eu pesquiso, procuro e não encontro mais nada q fale a respeito.. É por isso q eu sempre digo: Venceslau é terra pra aposentado federal ou estadual, pra dono de mercado, pra político, pq pra nós q ganhamos um salário mínimo... rsrsrs isso é um inferno. Agora me digam, quantos e quantos de nós q ganhamos menos q 3 salários mínimos, pagamos aluguel de R$450,00 ou mais e damos conta, nos viramos pra não deixar atrasar, e se esse "loteamento" é só pra classe média alta, pq não investir tmbm em algo pra nós mortais, eleitores, trabalhadores q tmbm movimentamos a economia da cidade?? A sim, nós não precisamos né? pq pros políticos do nosso lindo e maravilhoso BRASIL "pobre tem mais é se ferrar mesmo"... Agora chega 2014, em breve 2016, e vem muitos querendo meu voto, posso votar sim, mas em alguém q invista em algo pra quem realmente precisa, pros q buscam empregos e recebem porta na cara, pra quem paga aluguel e todo mes tem q se virar pra comer vestir e morar, pras mãe q precisam de creche e nunca encontram vagas, enfim, não qro mais saber de promessas qro ver realidades, pq promessa, não põe comida na minha mesa.

    ResponderExcluir