Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasileirão Série A

São Paulo
Graças à genialidade de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo goleou o Náutico por 3 a 0. Nessa toada da recuperação, o time de Muricy Ramalho conseguiu abrir cinco pontos da zona da degola, mas a diferença pode cair a três hoje, caso o Vasco, em casa, vença o Goiás no encerramento da rodada. Além disso, deixou o Corinthians, que perdeu para o Grêmio, para trás. Ambos têm 37 pontos, mas, no número de vitórias, os tricolores estão à frente: 10 a 8.

Corinthians
O Corinthians teve outra atuação pífia ofensivamente, não conseguiu segurar atrás e acabou perdendo por 1 a 0 para o Grêmio, ontem, na Arena. Com o resultado, o time tem apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, dando contornos de confronto direto para o duelo ante o Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento, sábado, em Itu. A situação é tão feia que o time, sofrendo sem Pato e Guerrero, fez somente três gols nos últimos 12 jogos e agora está atrás do São Paulo na tabela do Brasileiro.

Santos
Em partida fraca, que teve até apagão, o Santos recebeu o Internacional, na Vila Belmiro, jogou mal e ficou no empate sem gols. O placar escancarou mais uma vez a irregularidade santista no Nacional. O Peixe não vence dois jogos seguidos desde o dia 10 de setembro, quando bateu o Colorado e o Goiás. A igualdade também atrapalhou o clube na luta pelo G-4 e impediu que os santistas ultrapassassem um rival direto na classificação. O alvinegro praiano foi a 40 pontos, enquanto os gaúchos chegaram a 41.
_____________________________________________________

Henrique e Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário